Introdução

9 2 1
                                    

INTRODUÇÃO

Bem, antes de mais quem não sabe eu já tive 2 historias aqui, mas decidi apagar pois já não faziam sentido para mim, estavam demasiado básicas e queria fazer algo com começo e fim! Por isso, decidi que me iria dedicar somente a uma fic, e escreve-la com cabeça, e fazer de tudo para que vocês gostem e que me sinta orgulhosa pelo meu trabalho.

Por isso, informo que estou de volta!

Se precisarem de algo ou queiram esclarecer uma duvida, podem deixar o vosso comentário.

Em último queria agradecer á @Normal_Simple_Girl por me ter feito a capa, pois o meu outro pc ficou com um problema e agora já não liga mais e perdi o resto da fic que já tinha escrito, inclusive as capas que tinha feito para a fic, sigam-na e vejam as obras dela.


Uma breve introdução...

Daisy, 18 anos acabados de completar, uma vida normal de adolescente. Será que este último ano do secundário vai ser mais diferente do que ela esperava?! Daisy irá viver uma nova fase da sua vida e irá descobrir novos sentimentos dentro dela e conhecer os seus próprios limites.

Esta fic terá a participação de Luke Hemmings e Harry Styles.

Aviso que esta fic irá conter palavreado específico.

~Fic HOT~Romance~

Earned it

xxCallMeDaisyy




Earned itOnde histórias criam vida. Descubra agora