cap 1

458 28 13
                                    


A rua estava escura,e o frio predominava,era inverno e o chão estava cheio de neve, eu havia acabado de sair da casa de minha amiga Susan,caminhava a passos largos pois de uns tempos para cá,estão acontecendo vários assassinatos,coisas terríveis, enquanto andava tive a impressão de esta sendo seguida.

"Calma Lara vai ficar tudo bem e só coisa da sua cabeça".

Tentava me tranquilizar sem muito sucesso,faltava apenas um quarteirão para chegar em casa,então vejo um menino de mais ou menos minha idade(18 anos)sentado na grama,ele usava uma blusa de moletom verde e um cachecol listrado,e pude ver uma faca em sua mão,estava cheia de sangue,naquele momento eu parei de andar,meu sangue havia congelado,minha pele tinha certeza que estava mais branca do que a neve que estava no chão,pensava em correr mais minhas pernas não me obedeciam, ele parou de girar a faca na neve e levantou o rosto,me olhou certamente curioso,se levantou de onde estava e veio lentamente em minha direção, não conseguia me mexer,meus olhos azuis estavam vidrados naquele homem que certamente me mataria.
Quando ele estava a centímetros de mim eu pude ver o seu rosto,ele tinha olhos verdes e a pele era levemente rosada,um corte na boca como um sorriso,e outro no pescoço, e um acima do nariz.
Ele me olhou nos olhos atentamente e disse.

Xx:oque faz aqui querida?não sabe que é perigoso, você pode não voltar mais--disse e da uma leve risada me fazendo arrepiar.

Lara:Q-quem e v-você??--falei tremula de tanto medo.

Xx:hahaha...eu sou seu pior pesadelo.

Lara:posso pelo menos saber o nome do meu pior pesadelo então?--assim que essas palavras saíram eu desejei que elas não tivessem saido.

Xx:sabia que a curiosidade matou a gata?--ele fala e me olha de um jeito assassino--mais se quer saber...meu nome e Liu...Homicidal Liu.

Lara:vai me-me matar?

Liu:e oque eu Fasso não e my Queen?--ele fala de um jeito tão... Arrepiante--mais eu sou um cavalheiro e vou te dar 5 segundos para você correr.

Lara:oque?mais...

Liu:1...

Lara:ei espera eu...

Liu:2...

Naquele instante eu vi que não tinha saída a não ser correr e foi oque eu fiz,corri o mais rápido possível ,e ao longe eu pude ver ele terminar de contar,e vir a traz de mim ele era rápido e me alcançou depressa.

Liu:você não corre muito my Queen.

Lara:socorrooo.

Liu:aah my Queen não faça isso.

Ele me agarra forte e passa a faca de leve entre as curvas dos meus peitos,depois ele levanta o olhar novamente para meus olhos que estão cheios de água, ele deposita um beijo no meu pescoço, e me faz arrepiar depois ele enfia a faca em minha barriga e eu sinto uma dor terrível.

Liu:ooh my Queen, você e tão bela,e sera ainda mais depois que morrer--ele da uma risada muito alta.

Eu podia sentir o cheiro da morte,via minhas gotas de sangue cair sobre a neve Branca,eram lindas tenho que admitir,ele ia dar o golpe final mais pode se ouvir sirenes,era a policia.

Liu:você tem sorte my Queen, mais acho bom você ficar de boca fechada,ou eu fecho ela pra você entendido?

Não falei nada

Liu:e surda?

Lara:eu entendi.

Liu:boa menina.

Ele fala e some nas sombras,e me deixa lá,os políciais me levaram para o hospital, e lá eu continuava com o a sensação de esta sendo observada ,assim que a enfermeira saiu do quarto,ele apareceu.

Liu:oi my Queen, espero que fique bem logo,para podermos termina a nossa "conversa"--ele me olha com cara de maníaco e me da um leve beijo na testa e some na escuridão de fora do quarto.

Aos poucos eu vou adormecendo,com a lembrança de Liu na cabeça.

   Continuar ou não continuar?
                   eis a questão
E ai oque vcs acham?

 

Homicidal Liu-amor assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora