Cap2

306 23 33
                                    

   2 meses depois

     Finalmente estou voltando para casa, depois de dois meses naque maldito hospital, minha irmã mais velha Lilyan veio do Brasil para nova Jersey só para cuidar de mim, ja estou em casa e graças a meu bom Deus ainda não vi o Liu de novo depois daquele dia.

"e tomara que eu não o veja nunca mais"

       Sai com minha irmã para tomar um sorvete hoje a tarde, e agora estamos voltando para casa.

Lilyan:Lara oque você tem?ta distraída.

Lara:nada Lilyh eu to bem--dou um sorriso fraco.

    Chegamos em casa e sentamos no sofá, eu mexia no meu celular e Lilyh olhava oque tinha para comer.
      
      "essa garota não tem fundo so pode"

Lilyh:que tau vermos um filme oque acha?

Lara:pode ser.

      Ela pos um filme chamado "mama" e ficamos assistindo ate eu ouvir batendo na porta.

Lara:você ta esperando alguém?

Lilyh:não

    "quem será?sera que...não pode ser ele.
Subconsciente:e claro que não e ele sua anta acha que assassinos batem na porta tipo' oiii, eu vim aqui mata você posso entrar?'
Aff que chata você"

        Fui lentamente ate a porta e ouvi bater novamente então eu perguntei:

Lara:quem eeh?

Nada

Lara:QUEM É CACETE?

Xxx:calma migs sou eu Ester.

     Assim que ouvi essa voz eu abri a porta correndo e a abraço.
Lara:que saudade garota.

Ester:ai eu também tava migs.

       Ela ficou com a gente assistindo filmes e comendo pipoca ate dar umas onze horas depois ela foi embora.

Lilyh:ai mana eu vo tomar um banho porque eu to morta e quero dormir.

Lara:ta vai la eu vo arrumar aqui mais ou menos e ja vou pra cama também.

   Ela assentiu e subiu as escadas e eu fiquei arrumando a bagunça que nos fizemos e que não foi pouca por sinal, minha vida não podia estar melhor, tudo voltou ao normal, e agora so me resta esquecer aquela noite terrível.
      Estava lavando os copos quando escuto bater na porta e vou abrir.
      Bem lentamente eu abro a porta e olho para fora onde so a o frio da noite,achei estranho mais deixei pra lá, volto para onde eu estava e vejo que uma das facas do meu faqueiro não esta mais la, e pro meu azar  era a maior, sinto meu coração acelerar, e novamente a sensação de esta sendo observada me atinge.

"calma não é nada.
Subconsciente:da última vez que disse isso você quase morreu.
Você não ta ajudando"

         Me viro lentamente para trás e foi ai que meu mundo caiu...
    Ele estava ali, na minha frente com a faca em mãos, e um sorriso assassino no rosto.

Lara:o que quer aqui?
'subconsciente:tomar um chá! oque você acha sua tola'

Liu:terminar nossa conversa.

     Ele fala e me pega pelo pescoço e me joga na parede, sinto meu sangue escorrer pelo meu rosto, ele me levanta e me joga no sofá, sobe encima de mim e quando vai enfiar a faca em meu peito minha irmã aparece na escada.

Lilyh:OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI???

"to dançando tango com ele não ta vendo? "

    Ele sai de cima de mim e me levanta pelo cabelo e bate minha cabeça com tudo no balcão da cozinha, eu fico tonta, mais posso ver ele indo em direção da minha irmã e agora o que eu faço...

         Lilyan
   

     Estava terminando de vestir minha roupa quando escuto bates no andar de baixo, vou ver oque e e vejo Lara cheia de sangue e um homem com uma faca prestes a matala.

Lilyh:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? (pergunto/grito)

      Ele não responde apenas a pega pelo cabelo e bate com força sua cabeça no balcão da cozinha ela cai e ele vem em minha direção.

Liu:deveria ter ficado la em cima monanur.
 
    Assim que fala isso ele me pega pelo pescoço e me levanta, tirando meus pés do chão, ja estava ficando sem ar, minha visão estava turva.
     Ate que ele me solta e posso ver... Sangue? Olho sem entender ai eu vejo minha irmã com uma faca na mão cheia de sangue, ele a olha sem acreditar no que aconteceu.

Liu:oooh my Queen, porque fez isso?

Lara:você pode me machucar mais não a minha família.

Liu:agora eles também vão morrer quirida, mais não se preocupe você vivera tempo suficiente para se arrepender.

   Dito isso ele sai e some entre as sombras, olho para minha irmã que estava em choque, vou ate ela e a abraço ela me olha e diz

Lara:ele vai acabar com minha vida aos poucos.

      Vejo que ela não esta bem então a levo para seu quarto ela deita e eu deito com ela, acaricio seus cabelos ate ela fechar os olhos.
     Aos poucos eu também caio no sono.

Prontinhooo mais um cap espero que tenham gostado bjss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Homicidal Liu-amor assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora