Capitulo único

3 0 0
                                    

um dia eu tres amigos fomos um dia de aventura ,pegamos uma bicicleta era um dia de domingo,saímos de nossa cidade em busca de aventura pedalaram mais ou menos 15 km, so que nesse dia eu e o meu amigo José estávamos sem dinheiro, so o outro tinha afinal só ele trabalhava no exato momento em que José falou .-já pensou se o pneu de um de nós furasse agora.ele falo mais se fura tomará que seja do Alcione porque so ele tem dinheiro Foi sou ele fechar a boca,pronto,aconteceu,o pneu dele furou mesmo de quem, Alcione.tivemos que ir empurrandoas bicicletas por 1km na frente vinham três meninas ,o José falou assim,-já pensou se essas meninas perguntasse o quê aconteceu?.passando por elas,elas perguntaram...- o quê aconteceu com vocês ? Kkkkkkk não resistimos caíamos na gargalhada.

Mais na frente paramos em uma oficina ,ele remendouo pneu,seguimos pedalando parámos para descansar em um colégio que tinha lá, sentamos lá,conversar vai conversa vem, ele e la vem ele com mais uma ...-já pensou se alguém subisse nesse porte e pegasse em um fio desses será que morria? Cara essa agente não achava que ia acertar , até ali tudo bem voltamos para casa, anoiteceu naquele mesmo dia soubemos da triste notícia que um cara comete suicídio naquele mesmo lugar que o José tinha falado triste mais aconteceu de verdade.desde esse dia nosso amigo José ficou sendo chamado por nos de profeta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 21, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O profetaWhere stories live. Discover now