Eu ainda estava confusa , como todas aquelas noites na cama não adiantaram , um homem ? Chorei o dia todo , apesar de não ser muito disso , Camila era uma das pessoas que eu mais gostava nesse mundo , amava ela demais , mas a gente acabou aquele segredinho nosso , só de nós duas . Fiquei curiosa para saber quem era o covarde que tinha tirado ela de mim ...
Eu entrei no elevador e dei de cara com Camila .
- Lauren ?
Fiquei calada , não dei uma palavra .
- Lauren ?!
- Camila , cala a boca ! Não tá percebendo que o dia tá cheio ?
Camila pegou o celular e começou a falar :
- Por favor , eu nunca te pedi nada , não me apresente para seus pais hoje .
- Nossa Camila , como você é medrosa ein ?
- Lauren , não se irrite , não se banque a difícil , eu tenho um novo amor e você não me prende a nada . - Eu olhei para baixo e falei dando um riso leve .
- Há , e eu naqueles dias , achando que seríamos um casal perfeito , que séria bom paras duas assumir minha bissexualidade pelo Instagram ...
- E foi , apenas não sou nada mas sua , arruma tem várias ou vários !
- Pra você é fácil falar - fiquei chorando e falei ainda bem chegou .
2 horas depois
Peguei meu celular e comecei a ver algumas publicações no Twitter , de repente eu vi um longo texto dá Camila , resolvi ler :
" Oi , hoje eu não quero que ninguém me xingue , eu amo a todos e isso me dói , sempre tive momentos perfeitos com vocês e só tenho que agradecer por isso tudo , pelo carinho e etc ... Mas hoje eu do adeus a Harmony , muito obrigada a todos vocês que fizeram minha fama ,e as minhas amigas de banda . ❤ "
Fiquei em estado de choque , Camila tinha saído? E era culpa minha ... Não fui perfeita o bastante para conseguir o que queria ... Quem era ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren I need your time
FanfictionQuando Lauren descobre que Camila está ficando com um cara entra em depressão , Camila saí da Fifth Harmony em busca de particularidade .