Charles povo on
Meu nome é Charles Lundenberg. Eu sou britânico, tenho 17 anos e por culpa do meu ex melhor amigo Logan Dilaurentis, EU VOU TER QUE FICAR DE DETENÇÃO (e ficar olhando pra cara daquele ridículo do cacete)...
Logan Dilaurentis... Aquele desgraçado mentiroso.Logan Pov On
Meu nome é Logan Dilaurentis, tenho 17 anos, e vou ficar aqui porquê o idiota do Charles Ludenberg o capitão do time de futebol estava menosprezando o clube de natação. Ai a gente saiu na porrada, porquê ele me obrigou a isso. Agora eu e ele vamos ficar de detenção com mais duas meninas. Espero que elas sejam mais agradáveis que aquele idiota
Cece Pov On
Eu me chamo Cece Drake. Tenho 17 anos, faço parte do clube de teatro. A diretora me pegou tentando sabotar o vestido pra peça(que eu ia participar) da ridícula da Melody Spark. Consequência? Detenção e também vou ter que dar o MEU VESTIDO NOVO PRA VADIA. Eu odeio a minha vida. Quero uma mudança e drástica de preferência.
Caitlyn pov on
Sou Caitlyn Martinez, tenho 17 anos e eu peguei detenção porquê seguinte a diretora é proibido fazer show no campos dos colégio(sou membro do clube de música). Estava indo tão bem.Queria saber quem dedou o meu show? Ninguém nunca reclamou. Por que fizeram isso comigo?
Alexa Pov on
Sou Alexa Carminati, 17 anos e sou nova no colégio San Torres. Tenho que ir até uma sala de aula conhecer alguns alunos na detenção. Por que? Não sei. A diretora e o Coordenador insistiram. Acho que tudo foi planejado. Eu sei que foi. Mas por quê? O que eu tenho que ver esses garotos? O que eles tem de mais? Muitas perguntas e poucas resposta, eu odeio isso. Espero que eles sejam gente fina.
Charles pov on
Estava guardando meus materiais, quando Logan se aproxima me encarando com os olhos azuis penetrantes.
-Até quando vamos continuar com isso? - Ele pergunta me encarando.
-Acho que nunca vamos nos acertar. - respondo me retirando mas ele me segura pelo braço. - Não depois do que você fez. - Empuro ele com força e o "pobre coitado" quase cai no chão mas por misericórdia/demência eu segurei ele.
-Obrigado. - ele responde de cabeça baixa. - Charles não fui eu que sabotei o seu projeto.
-Logan falamos disso no caminho pra casa. - Logan me olha esperançoso. - Mas isso não significa que somos amigos. Somos apenas conhecidos.
Ele sorri e vai para a sala de detenção/castigo junto comigo em silêncio. Chegamos na sala e as duas meninas já estavam na dala
na sala. Acho que o nome delas são Cece Drake e Caitlyn Martinez, ambas estão na mesma sala que eu e Logan. A Garota Loira (Cece) nos olhou da cabeça aos pés nos analisando.-Ei vocês dois. - Ela nos chama. - Sentem logo idiotas. Estão me dando agonia.
-Quem você pensa que é? - A garota Morena (Caitlyn) chama atenção de Cece. - São os capitães do time de futebol e de Natação. Eles se odeiam desde... Desde quando vocês idiotas se odeiam?
-Desde do nono ano. Ele sabotou meu projeto de ciências. - revelo. - Mas eu tirei o BV dele antes de tudo.
-CHARLES!!!. - Logan grita. - Ele tirou o meu BV de garotos. Mas ele foi o único.
-BV de garotos? O que seria isso seu porco? - Cece pergunta com um sorriso cínico. - Zoas. Sou Cece Drake. Membro do clube de teatro. Por que vocês estão aqui?
-Eu briguei com o idiota do Charles. - Logan me olha. - Ele é irritante. E por quê você tá aqui senhorita Drake? Estava beijando com algum menino no camarim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino dos Cinco
AventuraCinco jovens ficam amigos após uma tarde de detenção. No primeiro passeio deles como um grupo eles ficam presos em uma caverna onde encontram cristais que vão dar poderes sobre os 5 elementos da Natureza mas vão ter que carregar um fardo : impedir q...