14

375 31 0
                                    

    ( Harry Styles )

     Depois daquele dia eu comecei a estar mais presente na vida de Louis, sempre perguntava o qhe ele comia no decorrer do dia, o buscava e levava para o trabalho, sempre fazia ele dormir na minha casa.

      Acordei de manhã sentindo uma peso bem leve em meu peito, viro para o lado e vejo Louis dormindo parecendo um anjo com os cabelos castanhos caidos em seu rosto e os seus cílios cheios tremendo um pouco, e então eu cheguei a um resultado: eu poderia acordar a minha vida toda assim.

       Assim que olhei para o relógio arregalei os olhos, ja estavamos muito atrasados. Começei a beijar seu rosto e fazer carinho em seu cabelo

     
     - Bom dia - ele disse assim que acordou deu um selinho

      - Bom dia, nós estamos muito atrasados - disse depois de retribuir o selinho

      - Vai tomar banho e me da mas 10 minutinhos por favor - falou virou de lado e voltou a dormir

       Levantei e fui ate o banheiro e fiz todas as minhas necessidades, 15 minutos depois eu voltei para o quarto só de toalha e encontrei Louis no mesmo lugar, decidi deixar ele dormir até que eu vestisse minha roupa.

       Assim que terminei voltei para a cama fazendo o mesmo processo para acordar ele e o mesmo levantou da cama num pulo e saiu correndo em direção ao banheiro.

     Fui para o cozinha no primeiro andar preparar o café da manhã enquanto Louis tomava banho, assim que termiei esperei o mesmo chagar até a cozinha.

      Nós comemos e eu levei ele para o trabalho e indo para o meu, depois que o meu turno acabou fui para o hospital que Louis trabalhava mais o mesmo falou que ia ter que ficar pois o mesmo ia ter plantão.

     Fui para a casa, tomei um baho comi alguma coisa e fui para o quarto, quando cheguei la botei um filme qualquer e cai no sono.

       Me sentindo vazio porque  Louis não estava ali comigo

        Provavelmente eu sou a pior pessoa do mundo mais eu teva com um bloqueio enorme... gebte eu espero que vocês considerem, os meus erros pq eu não sou uma pessoa que consegue escrever tudo certo ou botar virgulas e pontos nos lugares certos.

    Bjs da bibi
     Amo vocês

     

Forever A.B.O [ Larry Stylinson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora