Vocês sabem aquele dia que acorda todo virado, a pessoa não pode falar algo que você já sai dando patada? Pois então, era como estava o dia do meu pai.
— Bom dia pai — digo entrando no carro.
— Bom dia pra você que vai estudar, eu tenho um milhão de problemas pra resolver no escritório — ele bufa e vai em direção ao colégio.
— Então tá né — dou de ombros e solto uma risada.
— Tá rindo do que? Tenho cara de palhaço agora? Você devia é me agradecer pela comida que tem na mesa todos os dias! — ele bate indignado no volante.
— Calma pai, foi mal — saio do carro um pouco confuso com o humor do meu pai mas dou de ombros.
Winchester High School, a melhor escola particular do sul da Califórnia e era onde eu estudava, sabia que meus pais davam duro para me colocar em uma escola do porte do WHS.
Digamos que estudos não é uma das minhas qualidades, sou muito mais dos esportes, mas tenho a sorte de ter os amigos que tenho.
— Já estudou pra prova de física Wilker? — Jason aparece do além já me cobrando.
— Sim, pai — reviro os olhos e vou pro meu armário.
— Posso saber o motivo dessa revirada de olhos? — ele se encosta no armário do lado.
— Digamos que meu pai não estava num bom dia
— De novo? — Henry aparece do além também já cruzando os braços e se apoiando em Jason.
— Sim, não sei o que está acontecendo com ele — fecho meu armário com força.
— Mas que agressividade — Jason ri mas desvia os olhos para um grupo de meninas que estava passando.
— O que a seca não faz... — Henry observa Jason rindo.
— Acho que você não pode falar nada Henry, fiquei sabendo que a Isabelle ainda é virgem — dou uma risada e Henry bufa.
— 3 anos cara — ele relembra o tempo que os dois passaram juntos.
— Um dia vai — Jason complementa e nós três vamos em direção à sala de aula.
— Vai me ignorar mesmo? — ouço uma voz familiar quando estava perto da porta e automaticamente sorrio.
— Me desculpe eu não havia visto você aí — digo indo em direção a Ashley que se encontrava de braços cruzados na minha frente.
— Coisa feia Wilker, ignorando a namorada.
— Você está linda hoje — falo dando um selinho nela.
— Hoje? — Ashley pergunta desconfiada.
— Larga de ser abusada eu estou só te elogiando — digo dando uma descontraída.
— Vou te perdoar porque eu estou muito legal hoje – ela sorri mas rapidamente desvia o olhar.
— Tão legal que me pagaria uma pizza?
— Também não exagera! — Ash se defende e nós dois caímos na risada.
O sinal toca e vamos ambos para a sala de aula, primeira aula já vem o demônio em pessoa, meu professor de física.
Uma mensagem de um número desconhecido me intriga e acabo abrindo com muito cuidado, pois era proibido o uso de celular na escola
Desconhecido: Boa sorte na prova amor
Jake: Ashley?
Desconhecido: Primeira vez que eu falo com você e já me chama de vadia?
Encaro o celular ainda confuso e dou de ombros, provavelmente só alguém tentando arrumar problemas alheios.
Confesso que aquela mensagem não saia da minha cabeça, mas acabo escolhendo ignorar.
— Tá tudo bem Jake? — Luke me pergunta no vestiário de educação física.
— Tá sim, tava só pensando — digo voltando ao mundo real.
— Jake Wilker pensando? Que milagre é esse? — ele fala rindo da minha cara.
— Cala a boca Castelão — dou um soquinho nele
— Não ouse me chamar de Castelão, é Castellan — Luke fala mas já estava totalmente concentrado em outra coisa.
— Isso é o que eu to imaginando? — pego umas roupas que estavam em um cesto perto da área dos banheiros.
— São as roupas do Henry e do Jason? — Luke pergunta já rindo.
— Eu já tomei banho e você também, pronto pra correr? — pergunto já pegando as roupas do Jason.
— Ei! O que vocês estão fazendo com as minhas roupas? — Jason grita saindo do chuveiro enrolado na toalha.
— Corre! — Luke e eu começamos a correr rindo, sendo perseguidos por Jason e Henry só de toalha enrolada na cintura.
— Voltem aqui seus filhos da puta — Henry berra mas já era tarde demais, eu e Luke acabamos dando de cara com o diretor do colégio.
— Os quatro para a minha sala agora e por favor vistam alguma coisa — o diretor diz olhando para Henry e Jason.
---------
Como eu disse lá no outro post a história vai continuar com os mesmos personagens mas os mesmos serão desenvolvidos de uma forma melhorTomara que tenham gostado das mudanças
Não esqueçam de votar e comentar, principalmente comentar porque amo ler os seus comentários 💓
YOU ARE READING
Winchester High School (WHS)
Teen FictionUma escola tradicional americana nomeado como Winchester High School, localizada no sul da California possui um ensino bem exemplar e promissor. Porém a morte do menino James Parrish, que aparentemente foi lidada muito bem acaba tendo consequências...