Provavelmente você já deve ter lido ou assistido muitas histórias sobre colégios americanos, tem sempre as populares, os excluídos, os nerds, as patricinhas...
Todos possuem um rótulo e normalmente não é você quem escolhe, os outros que decidem em que padrão você se encaixa.
Eu particularmente odeio isso, durante a minha vida já tive muitos "rótulos" e no momento estou com o de drogado.
Já que não tinha como lutar contra isso decidi aceitar, apesar de ser uma coisa ridícula posso fazer o que? Se é assim que os outros decidem me ver, é assim que eu serei visto, não tem nada que eu possa fazer contra.
Ah, esqueci de mencionar que também tem o de tarado e mulherengo, só mais um monte de bosta, me irrito.
Isso era realmente um problema que eu tinha, eu sou muito pistola (estourado), me irrito com tudo, desde uma mosca até uma música repetitiva.
Quando chego da escola me jogo na cama cansado e logo meu celular vibra, era uma mensagem de Nicholas, meu professor de biologia ou irmão do meu melhor amigo.
Pra falar a verdade, do meu ex melhor amigo, faz um tempo que James morreu e Nicholas me vê como o irmão que perdeu.
— Boa tarde Steve! — Nick me dá um abraço apertado.
— E aí? Tudo certo com você? — retribuo o abraço e me jogo no sofá, pegando o controle do Xbox.
— Eu tava aqui corrigindo umas provas, só coisa chata — ele revira os olhos e senta do meu lado.
— Fifa? — ofereço o controle pra ele.
— Mas é claro — ele pega o controle e começa a jogar.
Depois de ganhar de goleada de Nick, ele vira pra mim e da uma suspirada.
— Sabe quem foi no colégio hoje falar com o diretor?
— Eu não, mas você sabe, então fala logo — desligo o console e me concentro nele.
— Jennifer Newsome — ele fala e solta um sorriso de lado.
— A mãe da Alice? — me faço de desentendido mas sinto meu coração despencar.
— Não se faça de santo Kutcher, eu sei muito bem sobre ela — Nic continua com aquele sorriso irritante no rosto.
— Você tá só imaginando, faz um ano que isso não acontece — me levanto irritado.
— Ela quer tirar a Alice do colégio
— Você sabe por que? — pergunto curioso.
— Violei várias regras mas eu consegui ouvir parte da conversa, parece que uma menina se matriculou no colégio que a senhora Newsome não aprova — ele me entrega uma cópia de uma inscrição.
Margot Schultz.
— O que? Ela vai voltar pro colégio — faço uma cara de confusão e olho pra Nicholas meio perturbado.
— Parece que sim — ele dá de ombros e eu nem me despeço direito, saio correndo para a casa dos Newsome.
Pulo o muro e vou em direção ao quarto do casal, sabia que o marido estaria no trabalho e como Jennifer não trabalhava sabia que a mesma estaria ali.
Vejo pela janela que ela estava dormindo, pego umas pedras e começo a tacar na janela pra ver se acordava.
— O que tu quer praga? — ela abre a janela e eu sorrio ao ve-la.
Tudo bem que ela é 16 anos mais velha que eu e casada com dois filhos, mas desde o ano passado essa mulher vem mexendo comigo.
— Boa tarde senhora Newsome — entro pela janela dentro do quarto dela.
— Steve saia daqui, a Alice está em casa — ela me repreende ao entrar e eu solto uma risada.
— Como se não tivéssemos feito coisas piores com a Alice em casa — falo com um sorriso de lado e ela cora inteira.
— Ela estava dormindo em todas essas horas...
— Por que não me contou que Margot estava voltando para a cidade? — disparo começando a me irritar.
— Por que eu não sabia que você se interessava por essa informação
— Você sabe o meu passado com ela — digo e me sinto um pouco desconfortável
— Eu sei, mas na hora eu só pude pensar no bem da minha filha — Jennifer diz recuperando a postura de nariz empinado
— Não pareceu pensar no bem da sua filha quando transou com um colega dela.
— Você sabe que se alguém souber disso eu vou fazer sua vida um inferno — ela tenta me ameaçar mas acaba sorrindo.
— Eu não vou contar você sabe — chego perto dela e dou um beijo lento nos seus lábios, mas ela me empurra pelos ombros pra longe dela.
— Steve... isso não é certo, eu quero que você mantenha distância de mim — Jenn diz olhando pra baixo.
— Você não vai conseguir me manter longe — digo me divertindo do seu desespero.
— Você tem 17 anos e eu 33, nunca daríamos certo — ela diz balançando a cabeça e eu luto com a vontade de dar um tapa na cara dela.
Ela não entende que quem começou tudo isso foi ela? Quem me fez me apegar foi ela? Me fez acreditar que o nosso relacionamento podia dar certo foi ela? Ainda tem coragem de falar assim comigo.
— Eu sei, alguma coisa contra mesma idade? — pergunto só pra irritar Jennifer, saio do quarto dela indo em direção ao de Alice.
— O que você pensa que está fazendo? — Jenn sussurra atordoada.
— Só vim dizer o quanto a Alice estava linda hoje de manhã — abro a porta de Alice a tempo dela ouvir a frase.
Quando meus olhos batem em Alice vejo ela corando até a raiz do cabelo, estava deitada assistindo televisão e levanta na mesma hora, ajeita o cabelo e volta a sua postura em segundos.
— O que você quer? — Alice fala em tom de deboche chegando perto de mim.
— Só dei uma passadinha aqui pra apreciar você — dou um sorriso galanteador e direciono meu olhar para Jeniffer que estava com os braços cruzados e a mandíbula cerrada.
— Você pare de gracinhas — Alice bufa para tentar esconder o sorriso.
— Quer ir no cinema amanhã comigo? — coloco as mãos no bolso e faço de tudo para não desviar o olhar de Alice para a sua mãe.
— Por mim tudo bem — dessa vez Alice deixa escapar o sorriso e fecha a porta.
— Não vai se livrar de mim tão cedo — falo para Jenn e saio da casa dos Newsome vitorioso
-----------
Steve fazendo a linha come a mãe e também a filha
Várias coisas para pensar nesse capítulo, Nicholas e Steve amigos?
Margot vai voltar para a cidade? (Quem lembra daquela antiga fic vai saber o problema disso)
Ainda por cima, usando a Alice pra se aproximar da mãe dela, bem filhadaputagem não?
Não se esqueçam de votar e comentar
Lena ama vocês ♥
YOU ARE READING
Winchester High School (WHS)
Novela JuvenilUma escola tradicional americana nomeado como Winchester High School, localizada no sul da California possui um ensino bem exemplar e promissor. Porém a morte do menino James Parrish, que aparentemente foi lidada muito bem acaba tendo consequências...