Depois das compras,fomos para casa ,descansar ,pois, o dia foi muito logo e caloroso ,e super divertido claro ,pois agora ,posso anotar todos os meus sentimentos,angústias,decepções,felicidade ,fé no meu diário da violetta ,que amo...
fui olhar as minhas lembranças dá minha família ,até que achei uma carta que nunca tinha visto antes,e claro fui ler...
OIIIIIIIIII MANINHA
QUERIA TE DIZER QUE ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VC ,,ESPERO QUE UM DIA POSSA VER VC SE TORNAR A MAIOR GASTRÔNOMA DO MUNDO,E VER OS MEUS SOBRINHOS SE EU TER,POIS EU NÃO SEI SE PODE ACONTECER ALGUMA COISA COMIGO,SÓ SEI QUE SE DEUS ME CHAMAR AGORA,AGORA ESCREVENDO ESSA CARTA ,EU ESTOU A PREPARADO PARA MORAR COM ELE,POIS ESTOU COM UM APERTO MUITO GRANDE NO CORAÇÃO QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA,SE EU MORRER ,NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS,POIS,OS SEUS SONHOS SÃO OS MEUS SONHOS,NÃO ENTRE EM DEPRESSÃO,NÃO DEIXE SUA FÉ MORRER,POIS ,SE VC SE ISOLAR POR MINHA CAUSA VOU FICAR MUITO TRISTE .NUNCA DESISTAR DOS SEUS SONHOS LEIA ESSA FRASE;
ENTÃO MANINHA SAIBA QUE EU TE AMO,MESMO NÓS TODO DIA BRIGANDO E DISCUTINDO SAIBA QUE VC É A JOIA QUE ILUMINOU MINHA VIDA E SEMPRE VAI ILUMINAR COM SEU LINDO SORRISO ,HÁ E NÃO NAMORE ANTES DE DEUS TE PROVAR QUE O MENINO QUE VC GOSTA ,É O MENINO QUE DEUS QUER PARA SUA VIDA....SAIBA QUE EU VOU FICAR MUITO TRISTE ,POR NÃO VER VC NAMORAR,E PODE DISCUTIR COM SEU NAMORADO E PODER DÁ UNS PETELECO NELE ....
TE AMO
BJS SEU MAIS GATO ,INTELIGENTE ,FOFO IRMÃO
QUE TE GUARDA NO CORAÇÃO
Quando li saiu uma lagrima dos meus olhos ,pois como assim ele sabia que ia morrer?como isso pode ter acontecido?será que ele sabia que meus pais ia morrer também ?deixe pra lá ,ele disse seu eu ficasse triste ,ele também ficaria .......
Até que achei uma foto minha ,meu pai,e minha mãe quando eu era pequena...
E uma com eu ,minha mãe ,meu pai e meu irmão ,nós dois eramos fofos pequenos...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo de uma historia
Teen Fictionesse livro irá Emily, uma menina super legal,fofa e gente boa, que vai viver uma linda aventura na vida,.então pode ficar ligado que vcs vão se apaixonar. Os pais delas morreram, agora ela vai para Europa, para fazer gastronomia, vai conhecer Erick...