Yoongi engoliu em seco, nervoso, ao acordar naquele dia para ir à escola. Pôs sua melhor roupa, passou um tempo considerável arrumando seu cabelo e, por fim, colocou o perfume mais cheiroso que achou no armário da irmã mais velha.
Aquele era um dia decisivo para si e ele estava muito, muito, muito inseguro, apesar de ver um sorriso se formar nos lábios de Hoseok toda vez que este encontrava um bilhete em seu armário. Por ora, aquele sorriso já era o suficiente.
Min suspirou ao vê-lo sorridente naquela manhã. Deixara um bilhete curto em seu armário no dia anterior para avisá-lo do que estava por vir, e aquele sorriso habitual no outro era uma resposta positiva, pelo menos para o loiro. Um pouquinho de segurança o invadiu ligeiramente; esperou a aula acabar e foi atrás dele.
Hoseok já tinha uma certa noção de quem poderia ser o remetente daqueles bilhetes que ele tanto amava. Jung verificou todos que conhecia e, bem, apenas duas pessoas tinham a letra inicial 'Y'.
Contudo, para falar a verdade, só a primeira opção era realmente válida: o outro garoto era tão reservado que parecia ser impossível gostar de alguém tão animado quanto Hoseok.
Yoongi passou a mão pela roupa para ajeitá-la e respirou fundo, apertando o passo para conseguir chegar perto de Hoseok. E foi ali, no canto do pátio, que ele o viu com... Yugyeom.
De repente, Min se viu parado em meio a uma névoa tóxica e obscura, vendo seu amor escapar por entre seus dedos. Estranhamente, ele sentiu suas pernas falharem e um aperto doído no coração.
Era como se, durante a semana, ele estivesse correndo e correndo atrás de alguém inalcançável. E no final ele acabou de pé, sozinho, cada vez mais distante.
Cada vez mais vazio.
Com as mãos trêmulas, segurando as lágrimas, o garoto pegou a caneta em seu bolso e escreveu num pedaço de papel com uma letra extremamente tremida um último bilhete:
Eu te amo.
Porque, no fim, tudo o que restava era seu amor não correspondido.
❀ ✿
mais uma yoonseok bem curtinha♡ obrigada por ler até aqui!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tickets (yoonseok)
FanfictionOnde Yoongi tem a ideia de colocar bilhetes no armário de Hoseok por uma semana até conseguir reunir coragem para se declarar. [yaoi ✿ bangtan ✿ shortfic] all rights reserved to @fairylune, 2016