{0.0} Prólogo

276 37 20
                                    

Jungkook

- Jungkook, o Sr. Son está a sua procura - meu secretário, Minhyuk, me avisa assim que havia aberto a porta de meu escritório.

- obrigado Hyung, já vou a procura do mesmo - aviso, mantendo minha cabeça baixa e focada nas atividades que estava realizando anteriormente a sua entrada.

- Jung.. Seu policial, o seu pai não está em um de seus melhores humores, acho melhor ir procurá-lo logo - alertou parecendo preocupado.

- já falei para me chamar de Jungkook, Hyung - me levanto, caminhando lentamente até o mesmo e apoio minha mão direita em seu ombro esquerdo - e ele não é meu pai, apenas uma pessoa que me deu um emprego e me ofereceu ajuda, meu pai está morto, para mim - terminei a minha fala e sai andando, deixando um Minhyuk confuso para trás.

Me chateia saber que todos acham que SonHyun Woo é meu pai e que ele é o salvador por ser um pai "legal" e conseguir integrar o trabalho com o contato com seu filho. As pessoas falam sem saber o que acontece dentro de 4 paredes.

- Minhyuk Hyung me avisou que o senhor estava a minha procura - abri a porta da sala de meu "pai" e logo o encontrei com o óculos na ponta do nariz e mexendo em alguns papéis.

- educação mandou lembranças - soltou, ironicamente, e logo levantou os olhos para o meu rosto, largou os papéis na mesa e endireitou o óculos em seu nariz com o dedo indicador da mão direita.

- se o senhor tivesse passado mais tempo me educando, com certeza seria melhor a minha educação - falei dando de ombros e ouvi o mesmo suspirar pesadamente.

- não te chamei para descurtir isso - me encarou sério e eu sabia que alguma coisa errada tinha acontecido e eu iria levar a culpa - seu prisioneiro, Park Jimin, fugiu da cadeia

Tentei recorrer as lembranças e lembrar de Park Jimin, nem foi preciso muito esforço. Maior bandido da América, mesmo sendo sul coreano, havia sido preso por mim em uma cadeia de alta repressão em Califórnia a alguns meses atrás. Se ele havia fugido, agora poderia estar planejando o próximo roubo, ou até mesmo vingança.

- a culpa é minha? Eu o prendi, fiz minha parte - falei, fingindo estar pouco ligando para o que ele havia acabado de falar, mas se fosse a alguns anos atrás, quando eu tinha 17/18 anos, com certeza teria começado a chorar de medo.

- você vai atras dele, sabe que a essa altura ele deve estar planejando uma vingança, você acha que ele vai atras de quem primeiro? - perguntou, enquanto me encarava sem demonstrar nenhuma reação, mas sabia que por dentro ele estava um pouco preocupado, mesmo que fosse pouco.

- vou chamar minha DP e vou atrás dele, ok senhor?

- faça isso agora - falou e voltou a dar atenção aos papéis que estavam à sua frente. Sai de sua sala e caminhei até meu escritório, me jogando no sofá perto da porta.

Eu posso parecer estar normal, mas por dentro estou preocupado e no mínimo amedrontado. O maior bandido havia fugido e com certeza estaria planejando uma vingança contra o policial que o colocou na cadeia por alguns meses e havia apreendido algumas de suas mercadorias, vulgo eu.

- alô? - questionei assim que minha ligação foi atendida.

- Son Jungkook? - Kim Seokjin, co-comandante de DP comigo atendeu.

- preciso de 6 dos melhores em localização, 5 dos melhores em confronto armado e 3 em confronto não armado prontos no presídio de alta pressão da Califórnia em 1 hora

- sem querer em intrometer jungkook, mas o que aconteceu?

- Park Jimin fugiu - ouvi o suspiro preocupado do mesmo. Seokjin era como um pai para mim e sabia que ele havia ficado preocupado.

- chegamos em 35 minutos - disse e desligou o telefone.

Joguei minha cabeça para trás cansado e morrendo de dor de cabeça. Preciso de um remédio para ontem.

~ quebra de tempo ~

- ACHAMOS! - ouvi Choi Youngjae, juvenil em localização, gritar animado e logo caminhei até seu lado

- Park Jimin está localizado no aeroporto de Dallas, no Texas. Última vez visto foi a 12 minutos atrás, quando passou pelos seguranças da área VIP do aeroporto. - JooHeon, me informou e logo dei um galinha em seu ombro de agradecimento

- temos uma viagem longa até Dallas - Seokjin avisou - PREPARADOS?!

- SIM - foi a resposta de todos reunidos ali.

- preparado? - Seokjin me perguntou

- vamos nessa, quero prender esse mértila pela última vez na minha vida - comentei e todos comemoraram, entrando nos carros.

~ quebra de tempo ~

- onde fica a sala VIP? - perguntei para o segurança-olhei no nome pendurado em sua camisa- Maxwell mostrando meu documento de policial.

- Jeon Jungkook? - estranhei o fato dele saber meu real sobrenome, mas assenti levemente - tem uma pessoa a sua espera na sala VIP - falou e assenti novamente, começou a caminhar e nos o seguimos - só o senhor Jungkook

Olhei para trás e encontrei o olhar preocupado de Seokjin e o medo estampado no rosto de Yugyeom e I.M (apelido dado por Minhyuk, meu secretário)

- fiquem aí - falei alto e me aproximei deles para sussurrar - volto com ele preso.

Eles assentiram e quando ia me virar, sinto alguém segurar meu braço, Seokjin.

- tem certeza? - perguntou em um tom apreensivo.

- relaxa Hyung - aviso e acaricio carinhosamente seu ombro. Me viro para o "segurança" e ele me encarava seriamente - podemos?

- me siga - avisou e foi andando na minha frente. Uns 15 minutos de caminhada depois, chegamos em frente a uma porta enorme branca com uma plaquinha também branca escrita "Ala VIP" em preto, olhei para o segurança e ele fez sinal com a cabeça para que eu adentrasse a sala.

Segurei firme no cabo da minha arma e antes de abrir a porta o segurança me segurou pelo cotovelo esquerdo.

- me dê suas armas - ele disse, me surpreendendo, achava que estava sendo discreto, retirei a arma da minha cintura e me contentei com a faca no meu sapato e a pequena arma no bolso interno do meu terno - todas - ele tornou a falar e eu olhei para ele fingindo confusão, ele apontou para meu terno e depois para meu sapatp, exatamente onde estavam as armas que havia escondido.

Retirei as duas depois de muito penaar e deixei em sua mão, agora ele soltou meu cotovelo e empurrou a porta para que eu adentrasse a sala. Assim que isso aconteceu, ouvi a porta se fechar e alguém trancar a mesma com uma chave, respirei fundo, sabendo que tinha entrado em alguma furada, porém me mantive calmo sabendo que Jin e os outros estavam lá fora.

- quem tanto queria minha presença? - perguntei, enquanto adentrava cada vez mais aquela sala, notei que ela não estava sendo muito bem iluminada, e isso dava-a um sentimento de perigo.

- tsc tsc - a pessoa apenas fez um barulho e mais nada falou

- para com a porra da sacanagem e me responde quem é, ou eu atiro - me irrito e ameaço quem quer que esteja fazendo isso, porém, lembro-me que não tinha arma alguma comigo.

- você nunca aprende né Jungkook, essa sua boca ainda vai ser a causa da sua morte - a pessoa começa e faz uma pausa, ouço passos e vejo a sombra de alguém se aproximando - temos assuntos a tratar Jeon Jungkook - arregalei meus olhos quando a pessoa acertou meu sobrenome.

- quem é você e como sabe meu sobrenome? - perguntei assustado, mas não querendo demonstrar

- depois que você me prendeu? eu virei seu pior pesadelo - ele termina e aparece na minha frente, me fazendo tomar um susto com a figura e levar a mão a boca.

Park Jimin estava parado a minha frente com mais um de seus sorrisos de "te peguei".

E eu sabia que isso era o início de sua vingança.

Criminal | jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora