Jungkook p.o.v
Chego em casa cambaleando, tentando ao máximo não fazer barulho para não acordar meus pais, que a essa hora já deviam estar dormindo, mas que não deu muito certo, pois no momento em que fui abrir a porta minha chave caiu no chão, fazendo o maior estardalhaço.
- Filho?. - Escuto minha mãe me chamar, já descendo as escadas - Onde você estava, que chegou a essa hora?.
- Eu estava com o Jin e o Hoseok. - sorte minha que as luzes estavam a pagadas, porque assim minha mãe não poderia ver meu estado.
- Hum tá, se estiver com fome deixei tudo pronto para você na geladeira. - disse ela subindo os degraus da escada que a levava para seu quarto.
Dou um suspiro aliviado, por minha mãe não fazer mais perguntas, subo as escadas com dificuldade, pois meu corpo estava muito dolorido.
Quando chego em frente a porta do meu quarto, consigo ouvir meus pais conversando.
- Ele não estava com os meninos. - falou ela enquanto se sentava na cama.
- Deixa o menino, ele tem idade suficiente pra saber oque pode ou não fazer. - fala meu pai indo deitar se na cama
- Olha que horas são! Ele tem que acordar cedo amanhã para ir pra escola, como ele vai tirar boas notas assim?. - fala ela de um jeito irritado.
Meu pai pelo jeito já devia estar se estressando, pois deu um longo suspiro enquanto se cobria.
Não estava mais com paciência pra ouvir a conversa, então entrei no meu quatro, jogando minha mochila em um canto qualquer e indo direto para o banheiro, assim que entrei comecei a tirar minha roupa ficando apenas de cueca box, fui para frente do espelho me deparando com vários hematomas, alguns ainda estavam meio avermelhados mas já outros estavam roxos, olho para meu rosto vendo ele com alguns cortes e arranhões ótimo como vou esconder isso da minha mãe? penso enquanto entro dentro do box abrindo o chuveiro na água morna, assim que fico em baixo da água, outros pensamentos começam a rondar por minha cabeça quem é aquele menino? E por que ele me ajudou? por alguma razão, que não sei dizer qual não consigo tirar aquela voz da minha cabeça, sou tirado dos meus devaneios pelo toque do meu celular avisando que chegou mensagem. Termino de tomar banho, e vou me secando indo até ele para ver quem era que tinha mandando mensagem.
Hosokão: Cara onde vc tá? Sua mãe ligou aqui perguntando de vc
Hosokão: Como foi minha mãe que atendeu, disse que vc não estava comigo
Hosokão: Pelo jeito sua mãe deve ter ficado louca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rio ao ler a última mensagem, e logo começo a responder.
Eu: Tô em casa agora
Hosokão: AGORA?! sua mãe deve ter ficado louca de verdade então KKKKKKKKKKKKKKK
Hosokão: Mas onde você tava?
Eu: Te explico tudo amanhã na escola
Hosokão: Sinto que deu merda
Hosokão: Até amanhã então
Bloqueio a tela do celular depois de ter visto a última mensagem, visto meu pijama e deito na cama, me pego pensando de novo naquela voz, antes de cair no sono.
\..../
Acordo com o barulho do despertador, avisando que teria que acordar para ir para escola. Me levando de vagar pois meu corpo ainda se encontrava dolorido, vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, visto meu uniforme que consistia em uma calça de cor marrom claro, uma blusa branca social, gravata que alternava entre azul escuro e claro e um blazer azul escuro, com o emblema da escola, termino de me vestir, pego minha mochila, logo saio do quarto descendo as escadas.
- Tchau mãe, tchau pai. - falo do último degrau da escada indo até a porta que me levava para a saída.
- Não vai tomar café?. - pergunta meu pai da cozinha.
- Ahn... Não estou com fome agora - abro a porta, mas na verdade não queria que meus pais visem o meu rosto machucado.
- Boa aula. - consigo ouvir meu pai dizer enquanto fecho a porta.
Começo a fazer o trajeto até a escola, quando escuto alguém chamar meu nome, olho para trás para vem quem é e me deparo com dois meninos vindo até mim.
- Fiquei sabendo que você Jeon Jungkook, chegou tarde ontem em sua casa. - diz Jin quando a distância entre nós já não estava grande.
- OQUE ACONTECEU COM SEU ROSTO?!. - pergunta Hoseok olhando para mim com uma expressão assustada em seu rosto.
- Eu meio que me meti em uma briga ontem - digo em um tom de voz baixo, mas sendo o suficiente para os dois me ouvirem.
- Explica melhor essa história Jungkook - fala Jin, colocando a mão sobre o ombro do amigo, na intenção de acalma lo.
Enquanto terminávamos o trajeto até a escola Jin e Hoseok ficaram prestando bastante atenção no que eu dizia.
- Você não conseguiu ver quem te ajudou?. - pergunta Jin me olhando de um jeito curioso.
- Não, só consegui ouvir sua voz. - digo abaixando minha cabeça.
- Vamos voltar lá para tentar encontrar o dono dessa voz misteriosa. - Fala Hoseok todo empolgado.
- Não acho que seja uma boa idéia. - Disse o menino mais velho - Vai que vocês encontram o tal Yoongi de novo.
- Ai dessa vez não enfrentamos ele - falo olhando para o Jin. - Eu quero saber pelo menos o nome do garoto, para agradecer direito.
- Aish... - escutamos o sinal tocar - vamos entrar, se demorarmos mais um pouco chegaremos atrasados.
\..../
Depois que finalmente bateu o sinal anunciando o fim das aulas, saímos nós três juntos.
- Dorme lá em casa hoje Jungkook, minha irmã cuida desses machucados, assim sua mãe não vai precisar ficar sabendo de nada. - fala Hoseok mexendo no celular.
- Hum tá bom então - falo olhando para os lados na esperança de encontrar o dono daquela voz. mas claro que ele não vai estar aqui né Jungkook
- Bom meninos eu vou indo. - Fala Jin - minha mãe pediu para que eu voltasse logo para casa hoje.
- Ta bom, tchau hyung. - dizemos juntos enquanto ele se afastava seguindo o caminho de sua casa.
Eu e Hoseok começamos o trajeto rumo a casa dele, quando me deparo com dois meninos aparentemente mais velho que eu, quando os dois passaram por nós escuto um deles falando.
- Não Jimin nós não vamos fazer isso, Yoongi está nos esperando. - disse o menino mais alto, de cabelos castanho escuro e pele meio morena.
Havia algo nesse menino que eu podia reconhecer Meu Deus seria possível?! A voz é a mesma! paraliso ao mesmo tempo que esse pensamento me ocorre, será que deveria seguir ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin
FanfictionAssim que coloquei o buquê sobre o túmulo, senti uma brisa como se estivesse sendo depositado um leve beijo em meus lábios