Primeiro Dia De Aula

185 13 6
                                    

S/N On

Era verão e estava na hora de começar as aulas! Fui transferida para uma escola em Busan e estou no 1° ano do E.M (Ensino Médio). Estava muito ansiosa para conhecer meus novos amigos. No meu antigo colégio não tinha muitos amigos porque eu gostava de ficar mais na minha e tal, mas vou tentar!
Acordei, tomei um banho gelado, arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa simples.
Fui em frente à minha casa pra pegar o ônibus e em cinco minutos ele já tinha chegado.

*PENSAMENTO ON*

Será que tem garotos bonitos lá? Aí S/N já está pensando em meninos? Qual seu problema? Ok, ok se concentra moça é seu primeiro dia não se apaixone!
              
Estava perdida nos meus pensamentos e quando percebi já tinha chegado no colégio.
Quando entrei vi algumas meninas e decidi ir falar com elas.

O-oi, m-meu nome é S/N, vocês são de qual sala?

Meninas: Somos do 1°C!

S/N: Ah que sorte! É a sala que eu fui transferida!

Xxxx: AAA então você é a aluna nova?

Sou sim! Vcs podem se apresentar pra mim?

Xxxx: Claro! Meu nome é Beatriz pode me chamar de Bia! Essa é a Sofia e aquela é a Mel.

Sofia e Mel: Oiii

S/N: Oiiii ^^

** SINAL TOCA **

O sinal tocou e as meninas foram pra sala e eu fui beber água antes de ir.
Quando estava voltando eu esbarrei com um garoto.

*PENSAMENTO ON*

Poxa S/N! Já passou micão no seu primeiro dia?

M-me d-desculpa (droga, porque eu tô gaguejando?)

Xxxx: Tudo bem, imagina! Você deve ser a aluna nova né?

S-sou sim (amiga da pra parar de gaguejar?)

Jimin: Meu nome é Jimin, prazer!

O meu é S/N. O prazer é meu!

Jimin: EITA JÃO FERRO MUITO!

Que foi criatura???


Jimin: A GENTE SE ATRASOU PRA AULA, SANGUE DE JESUS TEM PODER! CORRE! DASHI RUN RUN RUN

AI MEU DEUS! CORRE NEGADAAAAAAAA!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

EAI GENTINHA? OQ ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO? ^•^

VOU ME APRESENTAR OK?

MEU NOME É REBECCA MAIS PODEM ME CHAMAR DE UISA 🐻 >~>
EU ADORO ESCREVER E AMO O BTS ♥ ENTAO RESOLVI FAZER UMA FIC DO MEUS BIAS UTT, PARK JIMIN ^^ ESPERO QUE GOSTEM!

BESSUS DA SENPAIA UISA *3*

~bequinha



Pequeno Infinito - pjm + youOnde histórias criam vida. Descubra agora