<**JIMIN ON**>
Que bom que a S/N vem aqui, desde o primeiro dia que eu encontrei com ela eu me apaixonei, ela é linda! Seu cheiro doce é tão irresistível pra mim... Estou me controlando, não sei se ela pensa o mesmo que eu. Talvez ela só queria amizade, nada além disso, mas não vou desistir dela. Quero ela nos meus braços o mais rápido possível.
<**JIMIN OFF**>
<**S/N ON**>
Tirei um cochilo e quando percebi já era 18:00hrs. Então me levantei tomei um banho e coloquei uma calça jeans,uma camiseta branca e um tênis preto. Arrumei meu cabelo, peguei meu celular e coloquei na bolsa junto com meu pijama.
Estava escurecendo já e eu estava com muito medo de andar sozinha na rua a esse horário. Então peguei um táxi e em cinco minutos eu já tinha chegado na casa do senpai. Isso mesmo, SENPAI.
Toquei a campainha e o mesmo me atendeu com o seu maravilhoso sorriso.Jimin: Ah S/N, vc chegou mais cedo! Os meninos tão na casa deles ainda, dormindo provavelmente - falou rindo
Bom... O Suga não duvido nada - rimos
Jimin: Pode entrar! Eu vou te mostrar o resto da casa.
Ok ^^
Jimin me mostrou todas as partes da casa, e também o quarto q iríamos dormir. A casa era bem grande e bonita, tipo o dono dela...
<**~DING DONG~~*>
A campainha tocou. Provavelmente era os meninos. Eu e o Jimin descemos as escadas e ele abriu a porta.
Hope: AAAA SABIA!
Kookie: EU DISSE!
Jimin: Vocês tomaram toddynho né?
Hope: A GENTE TA FALANDO DO CASALZINHO AI, OQ VCS FIZERAM ENQUANTO A GENTE NÃO CHEGAVA? - todos nos olharam com um olhar malicioso
Dá pra vocês pararem de pensar besteira? O Jimin só me mostrou a casa e os quartos que vamos dormir. SÓ ISSO!
Hope: HUMMMM SEI
Kookie: ELE TE MOSTROU O QUARTO DE OUTRO JEITO NÉ? - todos maliciaram
C-claro que n-não! Vocês tão pensando muita besteira! - senti minhas bochechas queimando
Suga: O SEUS FILHOS DA P#!@ DÁ PRA PARAR COM ESSE BAGULHO E ENTRAR NA CASA DO JIMIN LOGO?
Jimin: QUE GRITARIA É ESSA SUGA?
SANGUE DE JESUS TEM PODERKookie: EITA CALMA AÇÚCAR
Hope: Pra que agredir moço?
Suga: ENTRA LOGO!
Hope: Ok,ok Srta.TPM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Infinito - pjm + you
Teen Fiction"Em seus braços sentia que o mundo parava e meu coração acelerava.Eu me sentia segura, sentia seu cheiro doce e suave me envolvendo.Aquele sorriso que eu simplesmente não conseguia tirar da cabeça em nenhum momento... Estava apaixonada por Park Jimi...