Ninguém saber explicar como, mas a quarenta e seis anos atrás o mundo ficou diferente ele passou a ser sombrio. As pessoas que podem ver e viver nesse mundo caótico o chamam de a colheita ou a hora maligna, o porquê se chamar assim? Bem não sabemos porquê disso acontecer, mas quando chega a meia noite o nosso mundo passa por um breve momento de medo, angústia, desespero e principalmente a luta pela sobrevivência, do que? De monstros, espíritos e demônios que só tem um desejo, massacrar qualquer humano que avistarem, quando o sino nos avisa que a hora chegou a caçada começa, pouco tempo depois do surgimento desse estranho fenômeno os presidentes de cada país se reuniram para resolver o que fazer com a hora maligna já que pessoas eram encontradas mortas e muitas estavam desaparecidas, mas o que os convenceu além de alguns deles serem escolhidos foi que as câmeras de segurança ainda ficavam funcionava e filmavam tudo, nos vídeos apareciam os monstros andando e matando as pessoas, e muitos deles eram crianças já que não existe restrições para ser um escolhido tanto idosos, jovens, crianças e até mesmo bebês devem lutar por suas vidas, por esse motivo o governo criou uma organização chamada G.N "Guardiões Noite", especializada em encontra novos escolhidos, treinar e os proteger, quando um novo escolhido entra pra organização ele é arduamente treinado para sobreviver e proteger os escolhidos a base de operações principal é protegido por uma barreira criada por Sedrust, um escolhido que foi amaldiçoado por três misteriosas bruxas a mais ou menos doze anos atrás, a maldição deu poderes sobrenaturais a ele o que faz ele sofrer certos tipo de descriminação e desconfianças dos outros membros, mas mesmo assim ele vive e lutar pela sobrevivência de todos, os uniformes? Bem são todos vermelhos em qualquer país somente o símbolo que muda de acordo com cada região, todos os membros recebem armas após o treinamento básico, as pessoas que não querem entrar para G.N ganham apenas uma arma e um dos membros da organização fica encarregado de proteger essas pessoas.
Bem as pessoas que não podem ver ou andar pela colheita viram estátuas de ferro até esse inferno termina e tudo voltar ao normal, muitas pessoas acham uma hora muito pouco, mas para quem precisa lutar pela vida uma hora é muito e parece que nunca acaba.
Em uma igreja abandonada duas pessoas conversavam o mais novo tinha dezoito anos ele tinha cabelo curto e escuros de pele morena e olhos castanhos, ele é bem forte e vestia o uniforme com uma fênix nas costas, o mais velho tinha trinta e dois anos um homem de cabelos castanhos curtos e arrepiados, olhos cinzentos e pele morena vestia o mesmo uniforme que o garoto mais novo, mas a fênix era no peito ele era bastante forte o uniforme fica bastante apertado nele parecia ter sido feito pra uma pessoa mais magra.- Que horas são Scott? - Perguntou o mais novo enquanto andava impaciente de um lado para o outro.
- Calma Will eles ainda não estão atrasados - Respondeu o mais velho, ele estava sentado nas escadas do altar da igreja, atrás dele uma cruz enorme e um pouco castigado pela chuva e pelo tempo.- Como sera que ele está? - Perguntou Will - Hoje vai ser a segunda vez que ele vai enfrentar a Colheita.
- Não sei, como você se sentiu quando foi escolhido?
- Quando eu fui escolhido eu tinha quatorze anos e no primeiro dia já dei de cara com um bando de ghoul, ele só tem sete e nós fizemos de tudo para que ele não visse nenhuma criatura na primeira noite, você não acha bem diferente, e quanto tempo você acha que vamos conseguir impedir que ele veja as criaturas da noite?
- Sinceramente, com a nossa sorte possivelmente ele vai ver um monstro logo.
Alguns minutos depois um grupo de cinco garotos e duas garotas entram na igreja, bem está na hora de apresentar o grupo, uma das garotas é Annie uma menina bem tímida e muito bonita de longos cabelos ruivos, pele branca como neve e olhos verdes, ela vestia o uniforme feminino que é um pouco mais justo que o masculino, e a outra garota é a namorada de William, Juliana uma linda estudante de medicina de cabelos loiros e pele clara seus olhos castanhos da um tom mais belo ao seu rosto, Annie tem quinze anos e Juliana tem dezeseis, mas diferente deles ela não faz parte da organização, ela vestia uma blusa rosa de mangas longas, uma saia ate os joelhos e botas pretas. Daniel é o irmão mais novo de Will e Scott, ele vestia uma camisa laranja com longas mangas passando das mão com um capuz ele sempre cobre o rosto com o capuz da e difícilmente alguém consegue ver o seu rosto, shorts jeans e tênis preto, poucas pessoas viram seus cabelos castanhos, ele tem olhos bem escuros e pele morena o garoto se tornou um escolhido ontem e hoje ele vai lutar pela sobrevivência pela segunda vez, mas graças aos seus irmãos sua primeira noite foi tranquila. Adson outro menino da mesma idade de Daniel tinha cabelos escuros e cacheado de olhos preto e pele branca, ele vestia um uniforme escola, branco com as mangas mangas longa e calça preta e sapato branco, ele usava óculos com a alça vermelha, o outro garoto é Guilherme é um dos mais novo integrante do grupo, ele tem dezenove anos usava uma camisa azul escuro e uma bermuda preta tinha cabelos loiros olhos castanhos com uma pequena franja cobrindo a testa, sua pele era bem clara e graças a sua aparência chamava muito a atenção das meninas. Jonatha um garoto de pele negra e camisa verde com um nome " Fairy Tail" em vermelho, short jeans cabelo escuro e olhos castanhos, ele tem dez anos, ele é Seis meses mais velho que Rafael, Rafael um garoto de cabelo preto e olhos verdes de pele branca, ele vestia uma camisa regata branca e uma calça jeans preta com uma corrente preta e tênis branco com umas listras brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Harvest
FantasyAssassino e macabro. Esse é o mundo de Will e seu irmão mais novo e todos aqueles que são escolhidos, na qual a unica escolha é sobreviver na hora maligna, onde a meia-noite tudo muda e eles deveram lutar por suas vidas.