Faltava pouco tempo para a colheita termina e eles não encontrarão nenhum monstro ou algo sobrenatural, mas a dor de cabeça de Diego estava muito forte, já fazia alguns anos que sentirá essas dores e os medicamentos não estavam ajudando, também não queria preocupado seu irmão, então decidiu guardar segredo, ele estava caminhando um pouco distante do grupo, will constantemente olha para ver se ele estava bem, mas como Diego desfassava ele não desconfiava, em um pisca de olhos uma garota surgir diante dele, ela tinha longos cabelos vermelho estava com um vestido negro com um chapéu de bruxa.
- Olá garotinho - Disse a misteriosa garota.
- Desculpe, meu irmão disse que não posso fala com ninguém na colheita - Disse o garoto se afastando dela.
- Eu posso ajuda você - Ela faz uma pequena pausa é como o garoto permaneceu em silêncio ela continuou - posso fazer as dores pararem, o que acha?
will olhou novamente para trás e ver que o garoto não estava mais lá, todos tomarão o maior susto quando Will gritou várias vezes "Diego".† † † †
A garota o levou para uma casa no qual Diego lembrava que ali era um terreno baldio, logicamente essa casa só aparece na colheita, a casa era estranha velha os degraus rangiam sempre que eles pisavam, parando de frente a porta ele observa que era feita de Carvalho e a maçaneta era de Prata, mas não tinha fechadura o que fez ele questiona como ela faria para abrir.
- Lua de Sangue - Ele não entendeu o porque ela disse isso, mas assim que olhou para ela a porta se abriu sozinha - Vamos?
Suas pernas queriam correr da quele lugar, mas sua consciência queria continuar, assim que chegou na sala viu uma mesa de pedra e ao lado dela duas garotas se levantaram, uma usava um vestido branco com várias caveiras, tinha o cabelo curto e loiro a outra vestia uma causa jeans e blusa verde as duas seguravam um chapéu igual a da outra garota, elas pediram para que ele deitasse na mesa.
- Não se preocupe as dores vão sumir - Assim elas e começaram um cântico.† † † †
Faltava quinze minutos para tudo volta ao normal e will e Scott procuravam por Diego desesperados, eles já tinham procurado por todos os cantos por perto, e um coisa estava encomendado eles durante toda a colheita eles não viram nem um monstro.
- Onde será que ele está? - Se perguntava Will - Foi minha culpa eu deveria ter prestado mais atenção nele.
Eles começam a escutar um assobio acompanhado por risadas.
- Quem está ai? - Perguntou Will desesperado - se estiver com meu irmão eu garanto que vocês não saíram dessa com vida.
- Calma will você não pôde sair ameaçando as pessoas - Juliana segurava o braço dele firmemente.
As três garotas surgiram diante do grupo.
- Desculpe, mas vocês não viram um garoto basicamente da minha idade? - Perguntou Jonatha dando alguns passos para frente, mas foi interrompido por Scott.
- Hum... Será que o vimos? - Disse a loira - então Margareth vimos alguma criança hoje?
- Hahahaha, acho que eles estão falando da quele garotinho com pijama de raposa ond...
- ONDE ELE ESTA DIGA-ME SUAS VADIAS, OU EU JURO QUE VOU MATAR VOCÊS UMA POR UMA!!! - Disse Will furioso quase empurrando Juliana.
- Fique calmo ele está bem, podemos dizer que está melhor que antes - A garota caminha até um poste do outro lado da rua olhando para as suas amigas - Margareth, Menini não provoquem eles vocês não sabem o quê o filho da quele homem pôde ser capaz de fazer.
- Ele está na mansão Durff - Disse Mineni - aconselho a irem logo.
- Mansão Durff onde fica isso? - Perguntou Altair - nunca ouvir falar sobre ela.
- É porque ela só existe durante colheita - Disse Margareth dando as costas para o grupo.
- Aconselho a irem logo - Disse a ruiva olhando para Will - é melhor se prepará para o que vai vim gatinho... xauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Harvest
FantasyAssassino e macabro. Esse é o mundo de Will e seu irmão mais novo e todos aqueles que são escolhidos, na qual a unica escolha é sobreviver na hora maligna, onde a meia-noite tudo muda e eles deveram lutar por suas vidas.