Dallas
-Vai na festa do Shawn?
-Vou sim! Óbvio que não vou perder uma oportunidade de te deixar louco e você sem saber quem eu sou.
-Como é seu bikini?
-Isso agora Dallas..
-Affz... Você nunca me vai dizer quem é não e mesmo?
-Talvez esse dia esteja perto...agora tenho de ir..
-Tabom.
Bloqueio o celular visto minha bermuda preta, uma blusa banca, calço minhas vans e desço para a cozinha. Pego um copo encho com agua, e quando estou a meio ouço uma buzina, bebo rápido tudo, boto o copo no lava-louça pego minhas coisas e saio correndo. Tranco a porta e entro no carro.
-Iae-Falou Shawn, no carro estava ele, Hayes do seu lado e Nash atrás, Jack e Taylor já estavam la.
-Tudo pronto para a festa?- Disse olhando Shawn
-Claro! Partiu ver minas de bikini!- falou rindo enquanto dava partida no carro
-Ue.. você não estava com Kylie?-
-A gente estava ficando mas decidimos ficar só amigos.. Acreditam que aquela gostosa é virgem? Eu não quis roubar a 'inocência' dela... Ela é bem safada mas ela me falou que só quer ter sua primeira vez com o rapaz certo.- Ele fala e percebo que já chegamos, a gente mora perto mas como ele foi buscar os Grier passou e me levou direto.
- Nossa...- Falo ao sairmos do carro e entrarmos em casa
-E... Agora vamos mas é buscar as bebidas! - Ele termina de falar e a campainha é ouvida.
-Eu vou la...- falou Hayes indo abrir, logo aparece com Kylie do lado
-Chegou a melhor do baile- falou ela jogando os braços para cima e rindo.
-Otimo agora ajuda aqui.- falou Shawn se referindo as bebidas.
-Ajudo meu pau!
-Cê não tem!
-Ja o viu?- Shawn eleva os braços em forma de rendimento e quando olho para Jack ele está de boca aberta e Kylie começa a rir.- Eu ajudo vou só por ali minhas coisas.- Ela para, vai até uma espreguiçadeira, pousa sua bolsa e começa a tirar sua roupa ficando apenas de bikini...Nem eu nem o resto dos rapazes conseguia-mos parar de olhar.- parem de babar e vamos logo!
-Brava! Ninguem te manda ser gostosa- falou Hayes e ela mostra o dedo do meio.
-Vamos buscar as bebidas que eu quero beber ate cair!- Disse Taylor.
-Tu vais beber Toddy até cair junto comigo- Ela fala o olhando e fazendo um coração com as mãos.
-Cuidado que ela é Hardcore- Falou Nash e todos rimos.
-Esta gente é toda doida, sou o único normal aqui..- falo calmamente
-Uhum, diz nos coisas- Falou Taylor.
Rimos, arrumamos tudo o que faltava e as pessoas começaram a chegar... No que esta festa vai dar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes {C.D}
Teen Fiction-Wow! Acho que mandas te para a pessoa errada -Conforme, es o Cameron Dallas? -Sou.. -Entao mandei certo