"Corri pela multidão fora. Eu sabia que tinha algo a ver comigo. Empurrei as pessoas para conseguir passar. Maus pressentimentos invadiram de imediato os meus pensamentos. Suspiros saíam por entre a minha boca. Até que finalmente cheguei ao meio da multidão. Tapei a minha boca. Teria ficado chocada e lágrimas começaram a cair. Era inevitável tentar parar porque na minha frente estendido no chão, estava o homem que me tivera educado, feito a mulher que sou hoje, o homem da minha vida, o meu herói.. o meu pai. Sangue o rodiava. Coloquei-me ao lado dele de joelhos. Pude ver os seus olhos cruzando os meus. Chorei e chorei bastante agarrando a sua mão. Ele apertou já fraco a minha mão. " Catherine, eu sempre tive.. muito orgulho em .. ti, apenas ... quero que te recordes disso.. " , ele dissera fraco. Os seus olhos teimavam em fechar. Ele deixou-se levar pela luz. Deitei-me sobre o seu peito chorando alto após as suas últimas palavras. Senti de repente alguém a agarrar-me puxando-me para longe de meu pai. Chorei tentando soltar-me olhando o meu pai.. Um vazio ocupara meu coração. Deixara de ser doce menina que sempre tivera sido. Tivera ficado fria e distante. Tinha pesadelos todas as noites. E todos os pesadelos incluíam o meu pai. Ele para mim continua vivo, mesmo que seja apenas em memórias.. "
__________________________________________________
I close the door like so many times, so many times before..
Inconsolable
Acordei e fitei o teto. Suspirei por mais um pesadelo que tivera tido. Lágrimas caíram pelo meu rosto. Sentia a falta dele. Agarrei-me à minha colcha chorando.
Passado minutos assim decidi levantar-me. Caminhei até à casa de banho. Despi-me e entrei dentro da banheira. Tomei um duche demorado. Os pensamentos invadiam a minha cabeça. Abraçei-me a mim mesma chorando. Após um longo banho, limpei-me e vesti uma roupa quente. Olhei o exterior. Neve caía pelas ruas. Era a única coisa que me alegrava nem que fosse um milésimo, alegrava-me.
Desci as escadas indo até à cozinha. Encontrei a minha mãe sentada à mesa a ver um albúm de fotos. Amava a minha mãe e sabia que ela estava igualmente a sofrer. Fui buscar cereias e sentei-me de seguida à mesa junto à minha mãe.
" Sabes que dia é hoje? " , a sua voz trémula soou acabando com o silêncio entre ambas. Acenei afirmativamente com a cabeça e suspirei. Enguli em seco e continuei a comer.
" Eu vou à campa dele hoje.. " , murmurei quebrando novamente o silêncio. Isto era tão constragedor. Eu e a minha mãe já não tínhamos conversas como dantes. Eu contava-lhe tudo e agora .. nada. Talvez por me ter fechado demais.
O silêncio apoderou-se novamente.
Quando acabara de comer levantara-me para ir lavar a taça. De seguida peguei no meu casaco vestindo-o preparando-me para sair.
" Lembras-te deste momento?.. " , dissera minha mãe mostrando-me uma fotografia , onde eu , ela e meu pai brincávamos animadamente no parque. Peguei nela e, um leve e fechado sorriso surgiu no meu rosto. Passei o meu indicador pelo seu rosto e senti lágrimas a virem-me aos olhos. Suspirei e o sorriso desapareceu. Pousei a foto novamente sobre o albúm.
" Sim.. eu lembro-me.. " , disse com a voz trémula depositando um beijo na bochecha da minha mãe. " Não me esperes para almoçar.. " , disse antes de sair.
Provavelmente iria almoçar com o Niall. Niall é o meu melhor amigo, conto-lhe tudo, ele sabe tudo acerca de mim. É como o irmão que eu nunca tive...
Fitei o chão enquanto caminha pela rua coberta de neve nos passeios até que choquei contra alguém. Agarrei-me à tal pessoa para não cair e soltei um guincho. Elevei o meu olhar até ao da pessoa que acabara de chocar comigo.
________________________________________
[ Fim deste primeiro capítulo c: , espero que tenham gostado, sorry se ficou muito dramático, mas prontes kkkkk, eu mesma sou dramática por isso kkkk .. wtv , vou publicar um outro capítulo amanhã à noite, em príncipio, por isso coise :3 , bêjinhos ê-e . Ah ! E outra coisa, a "eu" chama-se Catherine, e ao longo da história vai aparecer um Harry que pronto, não vou contar mais ._. , me amem, agora, xaauzin kkk ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Hɑlf ɑ Heɑrt ღ
Teen FictionCatherine é uma rapariga infeliz. Sua vida desmoronou após a perda de seu pai, seu herói, seu mais que tudo. Harry é um rapaz rico, poderoso. É bastante apreciador de raparigas. Um verdadeiro player. Não se importa com o amor. É algo em que não acr...