Everybody needs inspiration , everybody needs a song, a beautiful melody when the night's so long..
When I look at you
#Harry POV
Tossi tentando chamá-la a atenção já que estava de costas. Fiquei surpreendido ao reconhecer a rapariga. Catherine era o seu nome. Olhei-a atentamente. Bochechas rosadas talvez pelo frio, ou então apenas por me ter visto. Olhei as suas mãos. Brincava nervosa com os dedos e soltei uma leve gargalhada. Cruzei novamente os nossos olhares. " Um café por favor.. " , murmurei rouco sempre com um sorriso fechado nos meus lábios.
Observei-a. Fazia tudo tão atentamente. Desviei de seguida o meu olhar para o exterior. Flocos de neve caíam nos passeios.
A minha atenção foi novamente para a rapariga que tivera conhecido horas antes. " Aqui está .. " , ela disse atrapalhada e com um sorriso nervoso. Assenti sorrindo de canto. Mexi o meu café enquanto a observava a limpar alguns copos. Levei a chávena ao encontro dos meus lábios. Bebi um golo. O líquido quente desceu pela minha garganta. Tossi rouco. Ela olhou-me por momentos e sorrio.
Gostava do seu sorriso. Catherine tinha uma beleza inexplicável. Puxei os meus cabelos para trás olhando-a.
Ela olhou o exterior e ficou a observar a neve a cair. Olhei o seu perfil e sorri de canto. " Também gosto bastante de ver nevar.. " , murmurei rouco olhando o exterior tentando criar um tema de conversa com ela. Os seus lindos olhos verdes penetraram os meus o que me fez sorrir. " Como sabe que gosto de ver nevar?.. " , ela ergueu uma sobrancelha. " Nota-se no teu rosto.. " , murmurei rouco e sensual sorrindo de canto. Ela corou e soltou uma leve gargalhada baixando o olhar.
Dei um último golo acabando com o líquido que se encontrava na minha chávena. Peguei na minha carteira e tirei o dinheiro para pagar o café. Deslizei o dinheiro pelo balcão. " Toma.. " , murmurei e ela recolheu o dinheiro. Junto desse mesmo estava um papel com o meu número. Levantei-me e dirigi-me à saída do café. Olhei-a uma última vez. Ela olhava o papel sorrindo tonta. Soltei uma leve gargalhada e saí. Fui para minha casa. Entrei e subi até ao meu quarto. Tirei o meu casaco e de seguida a minha roupa para tomar um banho quente. Estava gelado pela temperatura que estava no exterior.
Entrei dentro da banheira e passei o meu corpo pela água quente. Respirei fundo pelo contraste frio e quente. Pensei em Catherine enquanto a água caía pelo meu corpo. Pensei no seu rosto perfeito e sorri de canto. A sua voz doce e tímida. O seu lindo sorriso. Abanei a minha cabeça tentando libertar-me destes pensamentos.
Acabei de tomar banho e saí da banheira. Enrolei uma toalha à volta da minha cintura e sacudi o meu cabelo molhado. Saí da casa de banho e olhei o meu telemóvel. No visor aparecia "Uma nova mensagem" , sorri pensando ter sido Catherine. Peguei nele e abri a mensagem. Revirei os olhos vendo uma daquelas mensagens do meu tarifário. Mandei o telemóvel para cima da cama e vesti-me. Desci as escadas e fui ter com a minha mãe. Ela estava na sala vendo televisão enquanto costurava algo. Sentei-me junto a ela. Observei-a.
" Mãe, fala-me acerca da Catherine.. " , acabei por dizer. Ela olhou-me e sorrio largo. Ergui uma sobrancelha. " Porquê?.. Sentes algo por ela? " , ela disse esperançosa. Acho que ela estava farta de eu trazer sempre uma raparia diferente cá à casa. Estava provavelmente farta de o seu filho ser um puro player. " Não mãe. Nem a conheço. " , revirei os olhos e olhei de seguida a tv. " Eu também não sei muito acerca dela. Apenas sei que perdeu o pai.. " , olhei-a por momentos e engoli em seco. " Há quanto tempo? " , murmurei. " Não sei. Apenas sei que conheci o pai dela. Philipe James, sabes?.." , engoli em seco e levantei-me sem responder a minha mãe. Fui para o meu quarto. Podia-se perceber que estava perturbado com algo. Tranquei a porta e sentei-me na cama chocado.
Há anos atrás eu fazia parte de um gangue, apenas por lazer. E num dia eu tivera visto o Philipe a ser assaltado por um dos meus parceiros. Fui até eles e tentei separá-los. O 'meu' parceiro estava armado e eu ao tentar retirar-lhe a arma, premi o gatilho. A bala foi direta a Philipe. Eu olhei-o vendo-o cair no chão e fiquei de imediato aflito. O filho da mãe do 'meu' parceiro já tinha fugido. Eu pensei em levar Philipe para um hospital, mas eu iria ser incriminado. E então eu fugi. Fugi dali para fora. Fui um cobarde. Eu sou um cobarde.
Coloquei os meus cotovelos sobre os meus joelhos e tapei a minha cara. Suspirei pesado. Senti a obrigação de fazer algo para me redimir. Levantei-me e vesti um casaco. Já passavam das 19. Saí de casa sem dizer nada à minha mãe e entrei no meu Audi R8 preto e segui até ao café de onde tivera saído momentos antes. Estacionei em frente do café e entrei , vendo apenas Catherine ao balcão arrumando as coisas. Parecia cansada. Engoli em seco e aproximei-me do balcão.
_________________
[ E pronto kkk, espero que tenhm gostado de mais um capítulo ê-e <3 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Hɑlf ɑ Heɑrt ღ
Teen FictionCatherine é uma rapariga infeliz. Sua vida desmoronou após a perda de seu pai, seu herói, seu mais que tudo. Harry é um rapaz rico, poderoso. É bastante apreciador de raparigas. Um verdadeiro player. Não se importa com o amor. É algo em que não acr...