Prólogo

420 50 38
                                    


"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez." 

- Jean Cocteau


Daniel 


Por um momento só fiquei no escuro. Perdido, sozinho e em silêncio. 

Aquilo foi desesperador. Era como estar sendo enterrado vivo e não conseguir sair do buraco coberto de terra. Sufocante. Angustiante. 

Eu mal tinha consciência de mim. Não sentia meu corpo, nem ouvia meus batimentos. Tudo se resumia num vácuo eterno. Era isso. Eu estava no terrível plano do nada? Então assim que era morrer? Só ter a consciência de que existia, e saber que aquela informação não te serve para mais nada? 

Mas eu não morri

Ainda não, pelo menos! 

Pois depois de algum tempo, que não faço a mínima ideia de quanto, as coisas mudaram: Meus batimentos pareciam querer pular por minha garganta, minha cabeça girava, tudo procurava se encaixar novamente. 

Parecia ainda não haver gravidade, mas eu começava a ouvir gritos, sorrisos, canções de ninar... Imagens surgiam, corriam por meus olhos como borrões em alta velocidade, vistos da janela de um automóvel na estrada. Informações se embaralhavam, rostos me confundiam, emoções se agitavam em meu peito junto a palavras nunca ouvidas antes - na verdade muitas vezes já ditas, apenas esquecidas. 

Minha cabeça começava a latejar, eu ainda não sabia onde estava. Não tinha poder sobre meu corpo. Me tornei um Renegado perdido dentro de um enorme furacão invisível e cruel. Era difícil ter noção de tempo ali, mas parecia durar horas. Dias. Semanas. 

E então eu me lembrei. 

------------------------------------------------------------------------

Voltamos, galerinha!

Estavam com saudades? Eu sim! haha' Se você está lendo esse capítulo sem antes ler Renegados, aviso que é preciso conhecê-lo para entender a história desse, é só procurar no meu mural :) 

E assim começamos a sequência de Renegados, Desertores, que será dividida de forma diferente do primeiro livro. Agora Daniel irá narrar grande parte da história, a outra metade será da Mariane. Ok? Não vão mais intercalar capítulos. 

Tentarei liberar capítulos maiores agora, um a cada domingo ainda (Mas não serão extensos de modo a ficar enjoado, é como se fosse do tamanho da junção dos dois que eu postava no outro livro). Tudo bem? Ah, e acho que esse livro será menor do que Renegados, que acabou sendo muito grande e não era a ideia inicial. Gosto de avisar tudo isso antes, pois tem leitor que desanima quando vê um livro enorme ou capítulos gigantes, perdendo assim boas histórias :/ Vou logo avisando que a minha intenção aqui é justamente te prender comigo, hein! *-* 

Então é isso, espero de coração que curtam o que vem por ai! Se preparem, esse livro promete muitas cenas de tirar o fôlego (de novo)! E não posso deixar de pedir que continuem votando, comentando e adicionando a biblioteca de vocês para que mais pessoas possam conhecer Renegados! <3 Obrigada e boa leitura! <3 

***Ah, esqueci de comentar sobre o clipe anexado ao capítulo... A música Faded (Alan Walker), para mim, resume muito a sensação que os personagens passam nessa história. A busca pelo seu passado, sua casa, sua essência. O vídeo é maravilhoso e parece o book trailer perfeito para Desertores! Quando puderem, procurem a tradução e vejam como as coisas vão se encaixando... ^^ Adoro essa música! Enfim, é isso. Tomara que gostem! :)

🎉 Você terminou a leitura de Desertores - Duologia Renegados - LIVRO DOIS (Degustação) 🎉
Desertores - Duologia Renegados  - LIVRO DOIS (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora