○Capítulo I

17 1 2
                                    

NOTA: Toda a história será narrada na voz da Alana.
-----------------------------------------------------------

Às 06:00h da manhã, raios de sol acordam-me e o meu despertador toca para não me dar o benefício de dormir mais um pouco.

Desliguei o despertador e olhei para o teto coçando os olhos por tanta luz que estava direcionada à minha cara.

Ao final de três minutos, já tinha processado tudo e...

... hoje é dia 2 de setembro, e as aulas vão começar.

Podia estar contente neste momento, mas acontece que não são as aulas da Academia e sim as aulas da Faculdade! 😞😞😞

E tenho um plano para resolver isso... 😏😏😏

Enquanto faço a minha rotina diária, o meu subconsciente explica-vos melhor...👇👇👇

Amanhã é que começam as aulas para a Academia e como a Faculdade e a Academia ficam a 10km uma da outra, os meus pais e os pais da Beth decidiram alugarem um apartamento para nós.

Então fico lá hoje, vou ao primeiro dia de aulas na Faculdade e falto todo o resto do ano!

A Beth chega amanhã e juntas vamos para a Academia onde eu vejo o meu futuro!

...

Desci as escadas e fui até à cozinha onde vejo os meus pais já a tomar o pequeno-almoço e digo:

- Bom dia!

- Bom dia! - Cumprimentaram os dois.

O meu pai, Jake Stone, é um empresário muito bem sucedido há frente duma grande e importante empresa.

Por ele eu podia ir para a Academia, mas com a diferente opinião da minha mãe, Mariah Hall Stone, ele também acha que eu devo frequentar a Faculdade.

Sento-me na mesa a tomar o pequeno-almoço e a minha mãe dá mais uma daquelas previsões que ninguém acredita:

- Vais ver que a Faculdade vai-te trazer boas saídas na vida! Eu consegui!

Para quem não sabe, a minha mãe é "Doutora".

Então eu comento baixinho:

- Sim... isso e eu querer tal coisa...

- O quê? - Perguntou a minha mãe não percebendo.

- Estava a dizer que vai ser bom vai... - realço a mentira com sorriso amarelo.

- Vais ver que sim minha querida - respondeu a minha mãe dando-me um beijo na cabeça e anunciando - eu tenho de ir, o teu pai leva-te à Faculdade não te preocupes.

- Eu também já estava à espera disso - respondi sorrindo acabando de tomar a minha malga de leite.

O meu pai fecha o jornal e sai com a minha mãe enquanto eu acabo o pequeno-almoço.

Olhei para o visor do meu telemóvel vendo as horas e o dia pensando:

"Quanto tempo terá de ser assim...?"

______________________________________
Olá malta! Aqui está o primeiro capítulo, apesar de estar pobrezinho isto vai melhorar e aquecer acreditem! 😉😂
As personagens que retratam os pais da Alana são:

Ian Somerhalder como Jake Stone

Cassidy Freeman como Mariah Hall Stone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassidy Freeman como Mariah Hall Stone

Cassidy Freeman como Mariah Hall Stone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Follow the dream...Onde histórias criam vida. Descubra agora