Capítulo 2

21 4 0
                                    

POV CAMILA

É hoje o dia! Depois de meses de planejamento o dia da festa chegou. Meus pais estão fazendo 27 anos de casados e sou eu que estou organizando a festa.

Flashback on

Peguei a minha bolsa no banco de trás e desci do carro. Preste a entrar em casa lembrei que tinha que trazer as caixas, então tive que voltar. Abri o porta malas, peguei as três caixa e corri, mas como eu sou desastrada acabei caindo...

- Caralho, hoje não é o meu dia! - falei levantando e logo ouvi alguém rindo andando em minha direção

- Meu deus kaki, você não perde esse jeito desastrado. - Minha mãe falou rindo

- Sabe mama, quando uma pessoa cai, geralmente perguntamos se ela se machucou... - falei bufando

- Você se machucou? -perguntou com uma sombrancelha arqueada

- Não.

- Então, não reclama menina. - Entrou pra dentro de casa ainda rindo

- Nem pra me ajudar! Hein - gritei

Peguei as caixas do chão e caminhei com cuidado pra dentro de casa, deixei as caixas na sala e fui em direção a cozinha.

- Preciso comer alguma coisaaa. - falei abrindo a geladei

- Tem aquele queijo que você gosta - Minha mãe se virou sorrindo

- Onde ele... Ah achei! - falei pegando o queijo que está em um pote

Fiz dois sanduíches e peguei uma jarra de suco. Quando terminei o lanche fui arrumar a bagunça.

Enquanto lavava a louça lembrei do dia em que contei pros meus pais que queria ser Publicitária. Meu pai, Alejandro Cabello é cirurgião plástico. Ele ficou meio chateado, pois eu não seguiria a mesma profissão que o mesmo. Já a minha mãe, ficou muito feliz por eu ter escolhido uma profissão em que me sentisse bem. Sinu Cabello é a estilista mais espetacular do Brasil, e eu não estou falando isso só porque é a minha mãe. O trabalho dela é incrível e eu tenho muito orgulho.

Minha mãe me chama me tirando do transe. Ela está me encarando como se eu nem estivesse prestando atenção no que ela disse.

- Tudo bem? - Me pergunta com um olhar preocupado

- Tudo sim, mama. Só estava pensando em algumas coisas. - falo sentando na bancada - O que a senhora disse mesmo?

- Se você pode organizar a nossa festa de casamento.

- Como assim festa de casamento? - Falo sem entender

- 20 anos de casamento, Camila. - disse revirando os olhos

- Ah sim, sem problemas mama, eu organizo. - levantei da bancada e passei por Dona Sinu dando um beijo em sua bochecha.

Flashback off

Faz três horas que estou esperando um sinal de vida da Dinah. Ela sabe que não pode se atrasar, mas sempre perde a hora.

- Filha?

- To aqui pai! - gritei dentro do quarto

- Sua mãe quer falar com você. - falou me olhando e rindo (não entendi)

- De novo? - resmunguei

- Infelizmente bebê. -falou sorrindo

- Fala pra ela que eu já estou descendo.

Levantei da cama e fui no banheiro pegar o meu chinelo. Desci as escadas correndo, e encontrei a minha mãe com uma revista na mão.

- Oi mama - falei sentando

My Pace Is Up To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora