Olá, seres. Aqui quem fala são as donas dessa merda, também conhecidas como magcultobrien, twdaddy e sicknightlarry, obrigada.
Quero falar uma coisa primeiro:
Oi.
Bem, fizemos esse livro de capas para atender o pedido de vocês, pessoas preguiçosas e que não sabem fazer capas com muita facilidade. Estamos aqui para ajudar, ok?
R E G R A S
• Só serão aceitos os pedidos feitos em um comentário, e nesse capítulo
• Caso tenha feito um pedido aqui, por favor, não faça em outro livro! É um puta sacanagem e uma falta de respeito. As pessoas que fizerem isso, terão seus pedidos anulados.
• Os pedidos feitos quando o Sweet Covers estiver fechado serão recusados.
• As capas não tem prazo de entrega. Sabe o que é vida? É exatamente o que me deixa ocupada, obrigada.
• Caso não gostar das capas, tem até 3 dias para pedir outra. Não tenha medo, a gente não morde!
• Só serão feitos pedidos de livros postados. Vocês não sabem o quão chato é se dar ao trabalho de fazer uma capa e no final ela nem ser utilizada.
>> Não se esqueça dos créditos na sinopse! "SWEET COVERS – PEDIDO DE CAPAS", e o user de quem fez a capa <<
Para fazer seu pedido, complete a ficha abaixo em um só comentário (pelo amor das batatas, se você não sabe o que é UM, vaza daqui).
A ficha:
Nome do livro:
Gênero:
Autor(a):
Subtítulo (opcional):
Como quer a capa:
Quer o logo do Wattpad?E é isso, potaytos!
Bye 💕
Capítulo feito por
- Crazy Bitch, vulgo Mom
Capítulo revisado por
- Crazy Girl, vulgo Dark
A Laio não tava online
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Covers | Pedidos de Capas [FECHADO PERMANENTEMENTE]
Non-Fiction( ) Aberto ( x ) Fechado Sweet covers: O livro que 3 garotas produzem capas de todos os jeitos que você quiser, é só pedir ;)