"Sleep a little, I'll call you later."

38 4 7
                                    

Bebendo um vinho rosé, o sol em Silverlake
Chegando cheio de preguiça
assim que nós fazemos)
Bem devagar, cozinho panqueca para o meu namorado
Ainda continuo, ainda está fresco
Como uma margarida
Jogando ping pong a noite inteira
Tudo está meio neon e confuso
assim que nós fazemos)
Katy Perry - This is how we do

Capítulo 1

- Senhorita? - ouço uma voz feminina me chamar em inglês. Eita... em inglês? Abro os olhos bem devagar, encontrando uma aeromoça loira me olhando. Que mulher bonita, meu deus. Até me senti feia - olá - ela sorri. Ela tem os dentes retos e branquinhos. Aff - já vamos pousar - avisa. Meu deus, já chegamos? Dormi demais.

- Ah - exclamo sem graça. Ai que vergonha. Meu sono é pesado, então, ela deve tá me chamando ao tempão - obrigada - nós sorrimos educadamente uma para outra. Viu? Consigo ser educada quando eu quero.

Arrumo meu óculos redondos enormes na cara, bocejo, pego meus fones, colocando-os no ouvido, e aperto o play no aleatório. Tô com sono. Preciso de música pra me acordar. O avião pousa em segurança. Graças a deus. Saio do mesmo, faço o check-in, e pego minhas malas. Passo pela sala de embarque, desço as escadas rolante com as minhas malas. Ai que massa. Tô me sentindo em um filme, quando à mocinha chega no aeroporto, esbarra em alguém, e vive seu grande amor meloso... não... valeu. Eu gosto de romance, mas, não aqueles tão melosos que dá até diabete. Vejo o Benjamin de longe. Começo acenar para ele igual uma doida. Que foi? Sou doida mesmo. Termino de descer as escadas, e ando até ele. Vejo que o Tez está junto. Ebaaaaa - olha a ironia nessa comemoração.

- OIII- grito pulando igual um canguru. Imagina, numa segunda-feira às 6 horas da manhã tem uma doida baixinha de óculos maior que a cara, com um monte de mala gritando no aeroporto. Só imagina a cena. Estranho, nem um pouco.

- OIIII - ele cumprimenta gritando também, me dá um abraço de urso, e depois um beijo carinhoso na minha testa.

Ai, que fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai, que fofo... Credo. Nem parece um coice de mula que fica quando acorda cedo. Pensa numa pessoa chata que é esse menino de  manhã cedo. Quais quebrei um jarro na cabeça dele. Sim... sou digamos, uma pessoa um pouco agressiva quando me irritam. Só não quebrei o jarro nele, porque era da minha vó. É bem capaz de, ela me dar um voadora em mim com chinelo, só por ter quebrado alguma coisa dela, ou mexido nas plantas delas. Minha família é doida, repara não.

- Você cresceu muito pra 1 ano - comento olhando ele de baixo a cima. O menino parece um poste perto de mim. Eu e a Ana, minha irmã gêmea, somos muito zoadas pelo nosso irmão, por sermos pequenas. Detesto isso. Tenho 4 irmãos. Ariel de 20 anos, Thaís de 19, Ana Vitória de 17, e Gabriele de 6 anos. A Thaís e a Gaby , são adotivas. Meus pais pegaram pra cuidar, e tá até hoje na família. Eu tenho a família muito grande.

- Você continua pequena, cresce só pro lados - o moreno provoca. Mostro língua para ele. Sim, sou muito criança. Tem vez que até na aparência. Todo mundo diz que tenho 15 anos. É tão estanho escutar eles falando isso.

- Olha quem fala - provoco também sorrindo - a Isa não vai gostar de você gordo - eu e Tez gargalhamos de sua cara vermelha de vergonha. Ele e a Isabella, minha amiga, já se pegaram altas vezes. Toda vez que eles se encontram, se pegam. Resultado foi suspiros apaixonados, e "Ele vai demorar pra vim?", "Ela é tão gata" no meu ouvido. Aff. Aja paciência pra isso. Meu ouvido não é pinico gente - eai Tez - cumprimento ainda rindo, dando um peteleco na sua nuca. Ele faz cara de dor, me fazendo eu revirar os olhos, e depois ri. Fresco. Tem que ir pra academia meu filho. Tá muito magro. Tenho ódio desse povo que come igual um elefante e é mais magro do que uma girafa.

- Eai Nath - abraço ele também. Viu? Todo mundo é maior que eu. Esse povo comeu fermento no feijão. Nossa... pareci aquelas tiazonas que ficam: "Nossa, como vocês cresceram, a mãe de vocês dar fermento pra vocês comerem?". Affff. Até parece que vou comer fermento. Ou vou? Bom... já comi bolacha de cachorro. Então, deve ser melhor. O que foi? Foi uma aposta ué - como está a Aninha? - pergunta me provocando sorrindo. Vou arrancar esse dentes rapidinho filho. Quer vê?

Reviro os olhos violentamente fazendo uma careta, e provoco risadas nos dois. Retardados. Esse traste, vulgo Tez, direto fica dando em cima da minha irmã. Eca. Já quebrei o nariz dele, mas, a criatura não cria vergonha na cara. Qualquer hora vou quebrar é os braços dele pra aprender não mexer com meus irmãos. Sou bastante protetora. Puxei da minha mãe nisso. Vocês não tem noção do que ela já me obrigou a fazer ou desistir por causa dessa proteção toda.

- Como está seu nariz? - pergunto sorrindo. Tem que provocar também. Quando ele faz cara de cu, meu sorriso aumenta mais ainda. Vai trouxa - e que intimidade toda é essa com minha irmã? - pergunto me referindo ao apelido "Aninha" que ele falou. Ele sorri maliciosamente.

- Nem queria saber - reviro os olhos de novo. O cara pega nem mosca, vai pegar minha irmã? Continua se iludindo meu filho... continua se iludindo. Tem vez que as pessoas perguntam se eu e o Tez somos amigos. E a resposta é... sim, sim somos amigos. Mas, é normal nós ficarmos tratando um ao outro desse jeito. Beijo sua bochecha rindo.

- Vamos gente? - Hayes pergunta colocando o braço no meu ombro rindo. Bobo.

- Vamos, que eu estou super cansada - faço cara exageradamente de cansada, provocando mais risadas. Os meninos me ajudam com as malas, colocam no porta mala, e vamos para a casa deles.

No caminho inteiro ficamos conversando e cantando super alto. Foi muito massa. Os motoristas dos carros devem achar que saímos do hospício. Sempre que dá pra viajar, nós três vamos um na casa do outro. O ano passado eles foram lá em Goiânia, esse ano eu vim pra passar basicamente o verão todo. Depois de amanhã, as meninas - Isa, Samara e Ana - vão vim pra cá. Vamos ficar mais uns 4 dias aqui, depois vamos para Morresville, Carolina do Norte com mais alguns amigos, ficando lá o resto do verão, pra comemorar o aniversário de 18 anos do Hayes. Gracinha, ele vai fazer 18 anos. Vai virar um hominho. Que fofo. No final, eu e as meninas vamos pro Canadá com meus pais passar mais uma semana na casa do meu irmão mais velho. Sim... viajamos muuuuuito. Mas, essa é nossa viagem de meio do ano. Ben estaciona na garagem de sua casa. Ela é muito linda. Casa americana. Fazer o quê?

Pegamos minhas malas, entramos na casa, e fomos até o quarto de hóspedes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos minhas malas, entramos na casa, e fomos até o quarto de hóspedes. Na verdade, o quarto é praticamente meu. Tem muitas roupas minhas aqui. Direto eu esqueço coisa aqui. Sou muito lerda. Tenho que conferir umas duas vezes a mais, só pra confirmar que tô levando tudo.

- Dorme um pouco, mais tarde eu te chamo - Ben sugere. O Tez, na hora que chegou, já se jogou no sofá. Folgado. Só aceno com cabeça por está super cansada. 12 horas de vôo não é pra qualquer um não. Dou um beijo na sua bochecha, e deito na cama. Vai ser muito massa essa viagem. Vai mudar a vida de muitas pessoas. Eu tô sentindo. Ui... até arrepiei. Capoto na cama com esse pensamento.

Oiiii❤❤
Está gostando? Não esquece do comentário e da estrelinha 😆😆😆

Beijin😘😘

Thinking Of You [Nash Grier]Onde histórias criam vida. Descubra agora