Me chamo e Nick Raulfless, tenho 16 anos e moro em San Francisco, California.
Estou gravando isso em uma fita cacete porque minha vida virou uma loucura total e eu preciso contar isso para alguém, se estiver ouvindo isso sem minha permissão pare agora... só pare, ok?
Eu não sei quando minha vida começou a ficar "problemática", se é que eu posso usar esse termo, então vamos começar lá do início, bem do início mesmo.
Eu não me lembro de quando eu era um bebe, só me lembro que eu era um garoto muito feio, e isso não mudou com o tempo, acho que foi um golpe de sorte ele ter se atraído pela minha juventude.
Black entrou pela janela, ele está meio estranho... espera ai... vocês não sabem quem é o Black, ele é o gatinho branco e gorducho da minha mãe, o chamamos assim para soar irônico, e imagina se o chamássemos de White, que graça teria?
- Black, você acha que eu mudei de ontem para hoje? - O gato apenas rosna e pula dos braços do garoto.
Nunca gostei muito de você também.
Chega de enrolação e vamos para os fatos...
Eu estava usando uma blusa muito velha, e agora que parei para pensar isso é um detalhe ridículo, mas não vou mudar porque é a verdade. Minha mãe foi casada durante um tempo com o meu padrasto Jhon, um cara interessado em ciências e essas paradas ai, ele tem várias teorias de como o mundo surgiu e como funciona e que mulheres não podem beber ou fumar.
[...]
- Ai mãe, que horror eu nem posso assistir a um filme sem sentir o cheiro horrível desse câncer que você compra no posto. - Richard o irmão mais novo do Nick reclama do cigarro que sua mãe insistia em fumar dentro de casa, mas em vão pois a mulher dormia jogada no sofá como um saco de batatas, batatas bêbadas e drogadas.
Pensando bem... acho que foi por isso que o Jhon se separou dela, porem ela está mais feliz e livre agora se saiu da asa dele, ela está em seu habitat natural, com outros bêbados e drogados.
- Estou muito cansada, vou dormir. - Disse Margaret, a mãe do Nick.
Agora que minha mãe saiu, eu sou obrigado a dividir o sofá com o Tyler, o novo namorado hippie, bissexual e drogado da minha mãe, já disse que ele é drogado? Pois é, ele cheira altos pó louco.
O homem de lá seus 25 anos, olha engraçado para Nick e lhe da um soco no braço, o mesmo revida com um chute fraco.
Parando novamente para pensar, o Tyler é uma pessoa legal, só não é tão legal quando ele puxa meu cabelo e me faz deitar em seu colo para assistir o filme, igual ele fez depois que eu chutei ele. Ele tem um cheiro ruim que exala debaixo dos seus braços, não gosto desse cheiro.
O Tyler ajeita o Nick em seu colo e deposita sua mão na virilha do garoto.
Sim gente, eu sei que parece esquisito, mas eu senti uma sensação de calma quando ele me tocou, e eu sei também que ele só foi "carinhoso" comigo porque ele queria sentir meu volume, mas tudo bem, porque apesar de tudo ele é uma pessoa legal e experiente... e eu não.
Será que meu pau pareceu pequeno?
Nick vai para seu quarto assim que o Tyler para de alisar seu membro, então corre para sua cama, pega o seu caderno de desenhos e tenta ao máximo desenhar algo parecido com o Sr. Brower só de cuequinha. Nick adora desenhar, tem um traço bem único, tem planos de seguir a vida na arte, porem não sabem em que ramo da arte ele vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os pensamentos confusos de Nick Raulfless
Teen FictionNick, o garoto apagado da escola, que em pleno anos 70 decide conhecer o mundo e acaba brilhando, mesmo com as trevas querendo apagar sua luz.