"Tudo começou dia 7 de janeiro de 1999, quando eu entrei pela primeira vez naquele bar noturno a procura de esfriar a cabeça.
Lá era nojento mas de alguma forta convidativa, apesar de ter mulheres se esfregando em homens que nem conseguiam mais levantar do lugar por culpa da coluna.
Eu me sentei e pedi uma bebida, distraído, até que escuto uma voz suave percorrer minha alma
"senhor seu whisky"
Eu te olhei, te olhei tão fundo que pude ver meu reflexo em seus olhos, eu definitivamente vou vir mais vezes.
14 de abril de 1999, minha mãe morreu ...eu estava morto por dentro mas não ainda no fim do poço.
Eu fui até o bar e te vi de novo, puta merda como você estava lindo àquele dia, mas eu estava horrível, eu perdi a conta de quantos whiskys eu bebi. Eu só parei quando você se negou a me dar mais ...e mais uma vez levei uma qualquer comigo para transar.
09 de março de 1999, meu aniversário, eu fui até o bar ... ao invés de ficar com a família, e fui ver você, você meu deu o Whisky e um papel, como sabia?
Eu não sei que dia é hoje, eu estou desistindo de tudo...eu não consigo mais escrever livros de romance nem de drama...a vida me tirou tudo. Desde de pequeno percebi que não gostava de cabelos longos e peitos ...e nem de meninos ...eu gostava de você, Park Jimin. Nossas mães eram melhores amigas, por que isso tudo aconteceu? Por que minha mãe gritou comigo, por que ela te empurrou? Porque eu te beijei? Sua mãe não deixou mais a gente se ver ...eu chorava todo dia e me machucava todo dia, se eu tivesse sido mais forte, se eu não tivesse me apaixonado, se eu não fosse essa merda ...talvez os nossos caminhos não tivessem tantos buracos.Eu te achei ...mas me perdi mais quando te vi, de um jeito bom. Eu ganhei um trauma ...eu tinha medo de te beijar e me separar de você...então fingir não lembrar, mas você estava tão lindo, tão meu Park.
Peço perdão por tudo, por ser um idiota, por não ter te beijado quando reencontrei, por ter pego pessoas que não eram você, por não ter te amado direito e me desculpa por desistir tão cedo. Eu te amo, você deveria se sentir lisonjeado por ser o único pra quem eu fiz essa carta.De seu Min Yoongi, um bêbado escritor, apaixonado por seu barista
Para seu sempre Park Jimin, um anjo que eu vou proteger até lá do céu ou inferno."
Eu te amo Min yoongi, por que fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisky. YM
Fanfiction"Você sempre pedia a bebida mais cara e dava a maior gorjeta, você com certeza não é hetero hyung" Uma fanfic onde Jimin é o barista de um bar noturno e Yoongi um cara rico a procura de sexo que sabe como funciona a mente das mulheres naquela região...