Vejo unicórnios comendo rosquinhas , em um campo onde as flores são feitas de açúcar . Um dos unicórnios vem em minha direção e eu digo :
Eu- Oie e aí ?
Unicórnio - Acorda praga
Eu - Aahnn ?
Abro os meu olhos lentamente por causa da claridade, e logo depois sinto alguém me sacudindo .
Eu- aaahhhh vai se ferrar Tyler, eu estava tendo um sonho super fofo - digo empurrando ele da cama
Tyler - A culpa não é minha se você dorme que nem uma pedra, mamãe mandou te acordar, anda .
Eu- Tá bom, levanta esse popo da minha cama e vaza, fala pra mamãe que eu estou morrendo de fome .
Tyler- Tá
Enquanto me arrumo vou me apresentar , bom me chamo Alice Bellion ( eu sei que e estranho ) tenho 17 anos e estamos no meio do Segundo ano do ensino médio . Você deve estar se perguntando porque " estamos " bom o babaca que acabou de sair daqui e meu irmão gêmeo , então estamos consequentemente no mesmo ano .
Minha família não caga dinheiro , mas somos bem de vida . Meus pais são contadores e atualmente moramos em LA mas eu e meu irmão nascemos no Canadá .Assim que acabo de fazer minhas necessidades vou para o meu closet escolher o que vestir e acabo optando por vestir uma blusa de frio com alguns enfeites, uma calça preta cintura alta e tênis vans branco, já que hoje está fazendo bastante frio . Faço uns cachos no cabelo uma make basica e estou pronta .
Desço as escadas com pressa pois já estava atrasada, dou bom dia pra minha mãe pego uma maçã e vou pra garagem pois meu irmão já estava me esperando no carro .
Eu- coloca aquela música do Kyle que eu amo .
Tyler - Ta
Depois de uns 10 minutos cantando como uma louca minhas musicas preferidas chegamos na escola . Assim que desço do carro avisto uma figura cacheada que eu amo .
Eu- Oie Baleiaaaaa
Anne- e ai vacaaa
Depois de rimos entramos na escola, umas garotas nos olham e uns rapazes também, como somos populares eles nos julgam de metidas e eu odeio isso .
Anne- Ja até sei o que está pensando pela sua cara
Eu- Aaaffff eu odeio isso
Anne- aahh não fica ligando para as opiniões alheias, vem que alguém está te esperando .
Olho na direção que ela está olhando e o vejo , lindo como sempre , porque aqueles olhos são tão lindos ? Porque ele é tão irresistível? Como todos os dias ele me abraça e eu derreto totalmente .
Nash- oi minha linda
Eu- Oie Nash - dou um sorriso pro que mesmo que retribui
Nash- como você está ?
Eu- com sono - ele ri e me abraça novamente .
Tyler- hurhum atrapalho ?
Nash- Claro que não mano , e aí como vc está ?
Os dois saem conversando me deixando plantada no corredor, é melhor eu começar a me explicar, é o seguinte Nash e o cara que eu gosto, Nash é o meu melhor amigo, Nash é o melhor amigo do meu irmão . Pois é mesmo se eu quisesse evitá-lo, não tem como . A única que sabe dos meus sentimentos por ele e a Anne , mas eu tenho uma vaga ideia de que meu irmão desconfia .
Vou andando pra minha primeira aula física, eu amo muito física e meu professor e super legal . A minha sorte é que essa aula eu tenho com a Anne .
(...)
Aaaaahhhh finalmente o recreio , não estava aguentando mais a aula de sociologia , entro no refeitório e pego um sanduíche e um refrigerante e vou até à mesa dos meus amigos e me sento ao lado de Nash.
Nash - Ali, sabe aquela menina que eu estava afim ?
Eu- a Sarah ? A menina que eu não gosto ?
Nash- essa mesmo, peguei ela
Eu - eu fiquei sabendo - fiz uma cara de poucos amigos pra ele .
Nash - ah qual é, você não gosta de nenhuma menina que eu fico .
Eu- Mas eu já não gostava delas Antes de elas ficarem com você, você é que só fica com meninas que não gostam de mim .
Nash- tô sentindo cheirinho de ciúmes
Eu- cala a boca
Quando eu vejo estava todo mundo da mesa observando nossa discussão, então tenho um ataque de vergonha e me enfio no ombro do Nash . Até que alguém fala :
Alguém - Eu SHIPPO
Quando eu olho pro lado vejo que foi o Tyler , aafff que mentira , quando o Nash está lá em casa ele nem deixa nós ficarmos juntos . Mas decido ficar na minha e só reviro os olhos . Acabo de comer meu sanduíche e vou pro vestiário feminino , pois já já vai começar minha aula de educação física , e esse lugar fica cheio de gente, então eu sempre troco de roupa mais cedo junto com a Anne .
Anne - o que foi aquilo na mesa ?
Eu- nada ué
Anne- todo mundo sacou que você estava morrendo de ciúme
Eu- mas eu estava mesmo, Nash pegou a Sarah , você sabe que eu odeio ela
Anne- você odeia todas as meninas que ficam com o Nash
Eu- fato
Chegamos na quadra e os meninos já estavam lá em um rodinha reunidos, chego de mansinho e pulo nas costas do Nash de cavalinho, ele nem se assusta já está até acostumado . Desço das suas costas e vejo que ele e meu Irmão estão me olhando com cara feia .
Eu- que foi ? Não comeram no recreio não ?
Tyler - esse short está curtíssimo
Nash- concordo
Eu- não posso fazer nada e o único que eu tenho amores - digo saindo e mandando um beijo no ar
(...)
Finalmente cheguei em casa, mas já vou sair pois todas as segundas eu, o Tyler, o Nash e o Shawn saímos pra tomar sorvete . Somos os loucos do sorvete temos até um grupo no WhatsApp. Visto uma camiseta roxa simples um short branco básico e tênis da vans como minha Make Ainda estava boa só retoquei o gloss
Eu e o meu irmão saímos de casa, e em 5 minutos já chegamos pois a sorveteria era bem pertinho da nossa casa, mas assim que chegamos vejo que tem uma menina abraçada com o Nash ahh esperai eu conheço esse cabelo . Não acredito, NÃO, NÃO, NÃO é a Lauren a Ex namorada do Nash, a linda e gostosa ex namorada do Nash . Fala sério o que eu fiz de tão ruim pra merecer isso ?