Enquanto eu bebia um copo de whisky na limousine ficava pensando na minha ex-namorada, ela só ficava comigo pelo meu dinheiro eu realmente não estava bem.
Flashback
Depois de um bom tempo de trabalho eu vim em casa ver minha esposa.
-- Frederico, coloque a lamborguini na garagem por favor.
-- Mais senhor posso andar só mais um pouco em seu carro ? Pois eu queria mostrar para meus amigos essa belezinha. - Diz o chofer sorrindo e olhando para min.Não tinha como rejeitar, ele era um bom chofer, sempre me tratou com respeito e logo assentir com a cabeça e fui entrando e o porteiro estava babando e dormindo com os pés na mesa.
- SILVER !! - gritei com ele para acordá-lo.Ele acorda assustado com a situaçao, e começa á falar todo embolado e aperta em um botão que abre a porta, eu entro.
- Desculpa Silver não quis assusta-lo, é porque eu esqueci a droga da chave lá na minha casa.
- De boa.Entro no elevador e vou no 6° andar, andando no corredor começo a dar boa tarde á todos que passavam até a porta do meu condomínio e vou até o nosso quarto quando vejo 2 homens debaixo do lençol com minha esposa no meio.
- Oque ? - Começo olhar nos olhos da minha futura ex.
- Amor... Não é nada que você está pensando, eles invadiram minha casa e me forçaram. - Ela diz saindo da cama.
Naquela hora dava vontade de matar todo mundo ali, eu estava explodindo de raiva, eu pensava que ela me amava.
- Eles invadiram foi seu rabo. - Já fui para o arsenal que ficava lá atrás e já vim com um fuzil mais já era tarde eles foram embora mais pelados.
Apontei o cano da arma para a cabeça dela, e comecei a chorar pensando como ela foi capaz de fazer isso comigo.
Antes que ela fala-se qualquer merda para me persuadir já puxei o gatilho...
Flashback off
____________________________________
Ai galera primeira historia que eu publico, ta uma bosta mais e melhor do q nada o cap ta tao curto pq nesse cap so mostrei como ele é. E o nome dele é Albert :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LASF
AdventureA história conta a vida de um homem chamado Albert Colson, ele não é um homem qualquer ele tem uma habilidade que ninguém tem...