Não gostava de passar por perigos, ir a lugares escuros, ou arriscar por um garoto louco, ele é terrível com negatividades.
Ele tinha medo de arriscar tudo por um simples garoto, ele tinha medo de que aquele garoto não poderia ser o certo.
Ele tinha medo de apostar no errado, ele tinha medo de se iludir com Seungcheol, que poderia ser o certo.
Choi era tão certo, mas tão errado, a cabeça de Jeonghan era uma bagunça.
Chegou até mesmo a pensar que era o ingênuo, por pensar que aquele era o amor de sua vida.
Ele adorava o sorriso que o mais velho dava todas as vezes que fazia alguma piada, adorava as cócegas que Choi fazia em si quando estava entediado, adorava os passeios que davam a lugares abandonados juntos, adorava quando seus cabelos longos eram balançados pelo vento quando Seungcheol o levava para andar por cima dos trilhos do trem, adorava até mesmo quando Seungcheol fechava a cara para algo que não gostava.
Seungcheol era tão simples, um simples estudante, que gostava de cometer loucuras as vezes, loucuras essas, que o causavam alguns machucados.
Era quase um garoto de rua, passava o dia em lugares abandonados, fumando ou bebendo alguma coisa.
Diziam que Jeonghan merecia coisa melhor, dizia que merecia um cara rico, que desse tudo para ele, diziam que Jeonghan merecia o mundo.
Mas Jeonghan só queria aquele garoto louco, só queria Seungcheol.
Até alguns anos atrás, sentia medo de arriscar, mas Seungcheol o mostrou como poderia aproveitar a si mesmo, o mostrou como cada detalhe era importante, o mostrou que até mesmo os defeitos são bonitos, o mostrou que pecar não era tão ruim assim. O mostrou que não é preciso dinheiro ou jóias, é apenas preciso ter um ao outro, e admitiu a si mesmo, que sentia medo de perder aquele garoto louco.
Garoto louco esse, que fez amar até mesmo seus pecados e loucuras.
Não se importaria de olhar para o passado e ver todas as oportunidades que já perdeu. Não se importava se um dia estaria maduro, não se importava com nada. Amava Seungcheol da pior maneira.
Nunca amaria alguém da mesma maneira que ama Choi, e Choi nunca se sentiria tão amado quanto se sentia quando estava com Yoon.
Jeonghan aprendeu que, se não arriscasse, e que se continuasse com todas aquelas incertezas, perderia o amor de sua vida.
São uma bagunça juntos, e ambos amam isso.
—————————————&————
Isso é minha primera oneshot, tá um lixo, grr.
Desculpem os erros :c ♥
Mas é isso, valeu, enois.
Quero agradecer a Mars Argo por existir e me dar inspiração com Using You.
Quero agradecer a uma galera ai,
enois.A shot não é totalmente inspirada na letra de Using You, mas eu tirei como base q
Tchau!, nos vemos na próxima, se houver próxima, enois.