Agata
Tenho 16 anos minha mãe se chama Sofia ela é Advogado e vive viajando é difícil ver ela... As pessoas dizem q eu sou um capeta mais eu sou um amorzinho ainda mais quando eu estou com a Manu minha melhor amiga vixhii formou a bagunça... Bois uma vez passo trote pra policia e literalmente deu B.O... E colocamos fogo no carro da diretora... eu sou loira com os olhos azuis claro tem um corpo definido pra uma menina de 16 anos meu pai morreu...!
Manu
Olá tenho 15 anos sou loira dos olhos azuiz estatura media corpo adequado para 15 anos mais sou dlç me chamam de marrenta...
minha mãe se chama Gabriela e ela e aeromoça não suporta a Ágata minha melhor amiga minha mãe vive viajando vejo quase uma vês ao mês meu pai foi embora quando tinha 2 anos ... Todos falam que eu só um demônio mais bem lá no fundo só um Amorzinho de pessoa e a Ágata passamos trote pra policia r colocamos fogo no carro da diretora.... Calma foi só uma lembrança de boas férias p ela mais ano que vem to de volta...
SamuelHello Gatinhas sou o Samuel prazer melhor Satisfação que prazer é só na cama... Então eu sou o Dono do morro eu e meu parceiro o Matheus c sabe ne ser o dono do morro as piranhas cai em cima, ate que elas são gostosinhas eu tenho uma irma se é que ela me conhece que eu vim mora no morro com um tio meu ne Zé quando eu tinha uns 5 anos então acho que minha irma nem sabe que eu existo a vadia da mamãe nem deve q conto pq ela me odiava agora tenho 18 anos... E pá sou Braquinho com o abdômen Defino tenho os cabelos pretos os olhos azuis e estatura alta então falou gatinhas nóis se esbarra por ai..!
Matheus
Olá gostosas tao de boa, eu to mais estaria melhor se tivesse a sua boca💋 colada na minha eu só o Dono do morro e eu o parça Samuel sabe que ser o dono do morro tem lá suas vantagens as vadias cai em cima... Eu vim parar no morro com meu velho quando eu tinha uns 3 anos, ai pode eu conheci meu brother o Samuel nos ficamos igual duas piranhas um colado no outro então meu pai falo que eu tinha uma irma só que eu nunca conheci eu queria ter conhecido a pirralha pelo jeito que o meu velho fala a pirralha ate que e bonita então mudando de assunto ... Eu tenho 18 anos sou Branquinho cabelos pretos olhos meio verdes tenho estatura alta abdômen definido então se pá nos se encontra por ai ...!