passear com amigos ou ver séries??

7 0 0
                                    

a vida tem daquelas coisas...

o titulo é meio que controverso pois quando uma pessoa tornasse seriefila provavelmente já não tem amigos.

mas o que tenho a dizer é que eu só vejo séries porque ninguém quer passear comigo, ninguém quer ouvir wham! durante a noite toda(tirando a minha mãe), ninguém quer conversar sobre as séries que vejo pois ninguem ve as series que eu vejo(triste mas verdade af), ninguem quer fazer nada comigo! Quantas as vezes disse que pagava a ida ao cinema mas ninguem quis ir...... muitas ....

portanto meus amigos, convivam comigo se quiserem, se não sabem quem são ou quem eram os Wham! são uma banda cujo o George Michael era membro antes de se tornar artista solo.

Eu digo isto porque não conheço ninguem cá no wattpad a ouvir as musicas que eu ouço... não que eu seja a renegada que nao ouve nada atual ou nada que se pareça atenção mas jovens, por favor, sejam felizes a ouvirem o que gostam, não o que uma sociedade ,na qual voces estao integrados devido a alguns gostos vossos implique nao ouvirem o que voces gostam!!

iknow iknow, mas nao me aptece escrever com acentos pois quem quem tem acentos são as bicicletas. i am kidding .

eu porexemplo

eu só ouvia indie como lana del rey, the 1975 ... Essas bandas que todo mundo gosta. Menos eu. Não é que eu não gostasse mas não é bem o meu tipo de música.

O que eu acho é que nasci no ano errado.

Eu sou igual a minha mãe no que toca de música e não trocava isso por nada.

Bem, se vocês gostarem de wham! Ou não conhecerem pfv ouçam e depois falem comigo!


Nomes de músicas dos wham para vocês ouvirem

Bad Boys
Wake me up before you go-go
Edge of the heaven
everything she wants
Wham rap
Young guns



Sempre às ordens!
Sofia linda :)

TeenProblems ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora