Capítulo 1 NOTÍCIA

39 5 6
                                    

São 5:30 da manhã ,tenho aula de 7:30 e acabei de acordar. Bem,não sei se estar sentada na cama,olhando para o nada,morta de sono é acordar. Se sim, então estou acordada.Me levanto ainda sonolenta,para me arrumar.

Enquanto estou tomando banho escuto um barulho,logo fico curiosa ,pois como é sexta meus pais,estão de plantão no hospital. Saio logo do banho e me arrumo.Quando desço as escadas vejo meus pais sentado na mesa,tomando café da manha.

-O que vocês estão fazendo em casa hoje?-pergunto,já me sentando.

-Filha precisamos conversar- Meu pai,fala muito sério... Já não estou gostando disso...

-Sofi,como você sabe,falta um mês para suas aulas acabarem,e nós recebermos uma proposta de trabalho para outro estado a muito tempo ...-ele começa a falar cauteloso.

-Sim eu sei,mas vocês disseram que iriam recusar, já que eu estava no meio do meu ano letivo.

-Isso mesmo,mas como é uma ótima oportunidade e você já está no fim do ano letivo decidimos aceitar.-meu pai fala.

Olho para minha mãe incrédula.Não acredito que eles estão fazendo isso comigo,pode ser o melhor para eles,mas nunca para mim.

-Vocês só pensam em si mesmo!-falo já exaltada

- Não Sofi,isso é melhor para todos nós. Não pense que decidimos isso de última hora,pensamos nisso a meses. E sinceramente achamos que será bom passarmos um ano no RJ.Não adianta discutir,daqui a um mês vamos morar lá! –Minha mãe fala já estressada, nunca vi ela assim antes.

- Eu não terei amigos e não posso abandonar a Lah. –

- Filha,será só por um ano ,irá passar muito rápido. Além disso você ainda tem um mês e lá você poderá fazer vários amigos.- Meu pai fala tentando me animar.

-Não é assim tão fácil como vocês pesam...- Começo a falar,mas meu pai me avisa que já estou atrasada para escola.

Pego minhas coisas e decido ir a pé hoje .Não estou nem ai,se já estou atrasada,preciso processar tudo que acabou de acontecer.

Para os meus pais é fácil,eles são perfeitos. Os dois parecem que saíram de um comercial de margarina. Eles se completam,ninguém nunca acredita que sou filha,dos "Alburquerques". A final eu não sou a pessoa mais a bonita do mundo...Nunca dei muita atenção para isso. A Lah,vive me falando que ainda vai fazer uma mudança em mim. Acho que não me importo muito,pois a única pessoa da qual eu queria atenção nunca me notará.E agora menos ainda. Se ele nunca me notou,não sera em um mês que vai. Prefiro ficar com os meus personagens mesmo,esses eu sei que nunca iram me abandonar.

Nossa,estava tão distraída que nem notei que já cheguei. Meu Deus me ajuda,como irei contar para Lah ? E pior,hoje o professor falará as duplas do trabalho. Espero ficar com a Lah,e não com alguma das amigas da Cristina,ou pior ela própria. Pelo visto hoje não será um dia calmo...


GENTE DESCULPA OS ERROS,IREI MELHORAR EU JURO!!AINDA  ACONTECERÁ MUITAS COISAS E MUITOS PERSONAGENS IRAM ENTRAR!!ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTORIA E ESPERO QUE GOSTEM.  COMENTEM SE É PARA EU CONTINUAR POSTANDO.

BEIJOSSS E BOA NOITE <3. (obrigada Clara e Marina por me incentivar.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando tudo mudou...Onde histórias criam vida. Descubra agora