Eu não sou mais eu

10 2 0
                                    

Hoje acordo e sem querer percebo que não sou mais o mesmo.

Não sou mais aquele que a alguns anos atrás riria de uma piada que acabou magoando alguém, mas que na hora foi engraçado.

Não sou mais aquele que corre atrás de uma pessoa, mesmo que eu ainda goste muito dela, ela que por sua vez, age como se todo o passado nunca tivesse existido.

Não sou mais aquele que deixa de falar e fazer algo com medo do que os outros vão pensar.

Sim, eu mudei, mas não ouso dizer que isso seja ruim. Pois também não sou mais aquele que se importa com a opinião dos outros, e ouso dizer até que não me importo nem mais com outros (pelo menos alguns).

Quando eu deixei de ser eu? Eu acredito que eu só deixei de ser eu, quando eu realmente virei eu. Estranho não? Até seria estranho, mas na verdade não pode ser estranho já que eu nunca fui eu.

Nós nascemos, e muita das vezes nos tornamos aquilo que as outras pessoas querem. Me diz você, quando na sua vida você realmente pode escolher tudo que queria? A grande verdade é que em toda nossa infância, nós vivemos sendo modelados por todos ao nosso redor.

Aprendemos a escutar um estilo de música que nossa mãe escuta, a torcer pro time de futebol que nosso pai torce, a gostar dos desenhos que nos colocam para assistir.

Aprendemos que existem palavrões e que não podemos falar, e quando perguntamos o motivo de não poder falar nos respondem: "É feio".

E assim vivemos anos com essa dúvida de Porque motivo isso é feio?

Sabe, a verdade é que eu nunca fiquei tão feliz em perceber que eu deixei de ser eu, pois agora, que eu não sou mais eu, eu tenho certeza que me tornei eu.

Eu e o tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora