Emma
"Ele passa seus fortes é musculosos braços em torno de mim, não tiro meus olhos dos seus, meus seios se chocam contra seu peitoral perco o ar dos meus pulmões diante da intensidade tanto dos seus olhos como do seu membro duro que está preso nas suas calças. Sei que pelos seus olhos que ele quer que eu sinta o quanto necessita de mim..."
Fecho rapidamente o livro, não conseguido mas parar de me contorcer sobre a cadeira de couro junto com minhas pernas que se apertam para minha intimidade molhada sentir algo. Mordo forte meu lábio olho para o relógio no meu pulso e vejo que está perto das cinco o horário de fechar a biblioteca, faltava apenas cinco minutos é eu perdida diante da leitura do meu novo livro que eu não resistir de comprar mas um para minha prateleira da sala.
Pego minha bolsa é a coloco em cima da minha mesa, guardo o livro com o marcado de borboleta na página que parei é o guardo na bolsa, pego meu celular é vejo uma chamada perdida do meu melhor é único amigo Richard. Ligo para ele é coloco meu celular no meu ouvido segurado pelo meu ombro ja que eu organizava os livros devolvidos para a biblioteca.
- Gata ainda presa? - Perguntou Richard. Solto risadas do que diz.
- Estou saindo agora. Porque me ligou? Aconteceu algo? - Pergunto colocado a bolsa no meu ombro e me sentado na cadeira colocado minhas sapatilhas.
- Não se preocupe Gata! Sabe que o lindo aqui cuida de tudo perfeitamente! - Ja até imagino como a cara dele está agora. - Só queria saber se vai aparecer hoje... os homens te veneram gata...
Sinto um arrepio subir minha espinha não consigo conter um sorriso de orgulho no rosto.
- Aposto que está com aquele sorriso que eu adoro ver em você! - Richard solta risadas eu rapidamente fecho a cara. Me levanto ja preparada é vou na direção da porta.
- Não estou não. - Respondo tentado ao máximo parecer que estou falando a verdade.
- Eu te conheço desde que era um filhote, gata!
Isto não posso negar desde que éramos crianças nos conhecermos mas um dia Richard teve que se mudar ele era meu melhor amigo na adolescência... quando vim para Nova Iorque foi uma surpresa agradável saber que ele estava aqui. Voltamos com nossa amizade.
- Então... vai vim? - Perguntou tentado não parecer esperançoso. - Vamos diz que sim... vai... vamos um sim... - Estou até vendo a cara de cachorrinho abandonado dele.
- Não sei... - Respondo em dúvida, saio da biblioteca que estava silenciosa.
- A vamos Emma! Você não vai fazer nada hoje a noite... - Solto um suspiro. - Por mim... vamos...
Vejo que a rua está um pouco menos movimentada desço os degraus da entrada da enorme biblioteca, havia pessoas vindo de la para cá como qualquer outro dia na cidade de Nova York. Mas não estava tão movimentado no dia que cheguei de uma cidade minúscula comparado aqui, escuto os choro falso de Richard... não tenho nada para fazer em casa ler sempre é bom... mas fiquei com desejo agora depois de ver aquele livro, mordo minha língua de propósito é dou um suspiro de derrotada.
- Está bem. Eu vou aparecer ai hoje. - Respondo já ouvido o gritinho de felicidade de Richard.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Primeiro livro espero que gostem 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Bibliotecária
RandomA vida de Emma Corners se resume literalmente aos livros, sempre os adorou desde criança então como carreira que sempre sonhou em ter se tornou uma biblioteca de uma das maiores bibliotecas de Nova Iorque. Ela cresceu junto com necessidades de atenç...