Então, o que é melhor do que fazer comida para crush que vive comendo? Nada, certo? Certo, certíssimo, mas nunca façam comida para crush em um dormitório que tem mais duas esfomeadas vivendo com você e sua querida, no meu caso, Jisoo.
Como eu poderia descobrir que aquelas duas chegariam antes e comeriam quase toda a comida que eu tinha feito? E que depois eu teria que oferecer o resto para a crush? Poxa, eu até estava começando a arrumar a nossa mesa para que fosse um pouco mais "romântico".
Mas Jennie e Lisa chegaram estragando tudo. Será que elas nunca vão me ajudar? Só vão me atrapalhar até o fim da minha pobre vida?
Terceiro passo: Cozinhe algo para a crush.
Esse passo realmente dá certo se você souber cozinhar, tipo dá muito certo mesmo, tentem.
Flashback On
O dia estava todo de acordo com meus planos, toda a minha lista de afazeres estava dando certo.
1. Ir mais cedo para a empresa e conseguir sair mais cedo: ok.
2. Comprar os ingredientes: ok.
3. Rever os vídeos com as receitas: ok.
4. Cozinhar sem colocar fogo no dormitório: ok.
5. Arrumar a mesa para ter um clima mais romântico: interrompido pelo casal que não se assume.
Tudo estava mais do que perfeito, eu tinha conseguido fazer o kimbap favorito da Jisoo que era o de legumes com carne. Como tinha sobrado carne resolvi fazer um japchae que é um macarrão de batata doce que vem acompanhado de legume e carne. E de acompanhamento bap, o prato preferido entre nós quatro mesmo que seja só arroz.
Eu tinha passado duas horas para fazer os objetivo 2 até o 4 da minha lista e tudo se encaminhava muito bem para que o 5 fosse um sucesso, mas a porta abriu de repente e de lá apareceu duas esfomeadas conhecidas como Jennie e Lisa que estão comendo minha comida há cinco minutos.
- Eu já mandei vocês pararem de comer! – Briguei outra vez com elas já que as comidas já estavam na metade e elas não davam sinal de parar.
- Por que pararíamos? Está tão gostoso. – Jennie falou e deu uma garfada no macarrão.
- Sério, Chae unnie, você deve cozinhar mais vezes. – Lisa falou e eu quase sorri com a fofura dela.
- Não importa essa comida é para Jisoo unnie e não vocês. – Tentei argumentar mais uma vez e as duas finalmente pararam me olhando chocadas.
- Como assim a comida é Jisoo unnie? – Lisa perguntou com toda uma inocência fingida.
Eu sei que é inocência fingida porque depois que você cai nas mãos de Jennie Kim você é tudo menos inocente.
- Jisoo unnie? Interessante, menina Chaeyoung. – Jennie falou sorrindo maliciosamente. – Vamos para o banheiro tomar banho e trocar de roupa, Lisa.
- Eu sei que vocês vã fazer tudo menos isso! – Exclamei enquanto as outras duas se levantavam e iam para o corredor em direção ao banheiro.
- Não fale dessas coisas perto da maknae, Chae! – Jennie retrucou rindo.
- Essas coisas o que? – Eu soltei o maior agudo da minha carreira com a aparição e pergunta repentina de Jisoo.
Fuck! O cabelo dela está vermelho.
- Desculpa se te assustei, gostou da nova cor do meu cabelo? – Ela perguntou enquanto girava e eu olhava para tudo menos o cabelo.
- Sim, gostei do seu cabelo. – Falei corando e sorrindo. – Unnie eu fiz o jantar.
E com muita vergonha mostrei o que sobrou do meu jantar quase romântico que eu tinha preparado para nós duas e que acabou virando jantar do casal JenLisa.
- Oh, obrigada. – Ela falou pegando um prato e se servindo de kimbap. – Esse é o meu favorito. Você fez tudo isso para mim, Chaengie?
Eu assenti olhando para baixo e, finalmente, percebendo que eu ainda estava vestindo o avental sujo de molho e comida que usei para preparar os pratos. Fui até a área de serviço deixando Jisoo sozinha para comer e tirei o avental jogando ele no cesto de roupa suja e voltei até a cozinha/sala de jantar.
- Você já comeu, Chae? – Jisoo perguntou e eu só neguei com a cabeça, eu ainda estava muito envergonhada por só servir os pratos pela metade. – Vem aqui.
Ela me chamou e eu andei até a mesa puxando uma cadeira para sentar do lado dela que pegou um prato e colocou comida para que eu pudesse comer. Quando o prato parou na minha frente eu comi silenciosamente ouvindo um ou outro suspiro de Jisoo e alguns gritos ao fundo da Lisa. Espero que os suspiros de Jisoo sejam de satisfação e que os gritos não sejam de alguma maratona de amasso que ela e Jennie estão tendo.
- Chae, terminou? Quer mais? – Jisoo me perguntava com uma verdadeira preocupação.
- Eu não estou com muita fome, unnie. – Falei fechando os olhos, na verdade eu estava era bem cansada.
- Quer um pouco de arroz? Você se esforçou muito hoje, Chae, come mais um pouco. – Ela falou quase enfiando a comida na minha boca. – Eu estou preocupada que você possa ficar doente.
Eu abri minha boca aceitando a comida que ela queria me dar. E toda vez que eu terminava de comer ela colocava mais um pouco na minha boca, eu estava adorando comer que nem um bebê. A Jisoo me faz gostar de coisas que eu não sabia que era capaz de gostar até agora.
[...]
Eu estava deitada na cama de solteiro de Jennie, como não conseguimos abrir a porta do meu quarto por motivos desconhecidos tive que ir dormir no quarto que Jennie e Jisoo dividem. Eu estava usando um pijama da Jisoo que ficava curto em mim, mas quem sou eu para reclamar?
Estava só esperando a crush voltar do banheiro para que eu pudesse desejar uma boa noite para ela e finalmente dormir, porém ela estava demorando e eu acabei pegando no sono. Eu acordei bem sonolenta quando senti alguém me cobrir com uma coberta e beijar minha testa.
- Boa noite, Pasta. – Ouvi Jisoo falar e me dar outro beijo, mas eu estava cansada demais até para abrir os olhos e acabei não retribuindo.
Flashback Off
No final de tudo mesmo tendo que servir os restos de comida eu ainda ganhei comida na boca e dois beijos na testa (e o extra de dormir com o pijama da crush). O terceiro passo é um dos melhores junto com o próximo, são neles que você percebe se a crush retribui ou não os seus sentimentos.
Conclusão: o terceiro passo é excelente tentem fazer ele a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to be your girlfriend
FanfictionNa qual a Rosé vai ensinar em sete passos a como conquistar a crush.