one shot

17.3K 2.1K 2.4K
                                    

Jeon Jungkook se encontrava perdido admirando um lindo menino de cabelos avermelhados passar bloqueador na extensão de seu corpo.
Naquele momento Jungkook se apaixonou pelo corpo do menino. Abdômen levemente definido, suas coxas fartas incrivelmente definidas, braços musculosos. O corpo dele invejava a qualquer um.

Ele encarava tanto o menino que esse acabou sorrindo para Jeon.
Naquele momento ele se apaixonou pelo lindo sorriso do menino.
Era apaixonante, quando ele sorria seus olhos fechavam, era como se ele não visse nada quando sorria. Era maravilhoso seus dentes branquinhos.

Jungkookie acabou por ficar com a boca entre aberta por tanta beleza. O menino de cabelo avermelhado riu da cara abobalhada dele.
Naquele momento Jeon se apaixonou pela risada do menino. Era tão gostosa de se ouvir. Como se fosse uma melodia.

Jungkook se permitiu sorrir, e o menino de cabelos avermelhados o encarou, e chamou por ele. "Hey!". Ele disse.
Naquele momento Jungkook se apaixonou pela voz do garoto. Era como música para seus ouvidos. Ela lhe causava frios na barriga. Era fina, era bonita.

O menino riu novamente de Jungkook, e eles se encararam. Foi preto no preto.
Naquele momento Jungkook se apaixonou pelos olhos do menino. O céu azul não se comparava com o negro do seu olhar.

Jungkook se apaixonou por todo o ser do menino.
Quando Jeon se deu conta riu. O nome do menino era Park Jimin, e ele era seu namorado.

Jimin veio em direção a Jungkook que estava abaixo do guarda sol. Sentou em seu colo, o abraçou.
Jungkook pela milésima vez se apaixonou pelo abraço de Jimin. Seu corpo colado ao seu.
Jimin o beijou.
Jungkook pela milésima vez se apaixonou pelo beijo de Jimin. O gosto doce de seus lábios, suas línguas se encontrando. Maravilhoso.

O beijo separado. Jungkook olhou Jimin, era maravilhoso. Todos os dias se apaixonava por ele.
Por todo o seu ser.
Pelo seu corpo colado ao dele.

Se apaixonava pelo amor que eles faziam, nas noites em que se tornavam um só.

Ele se apaixonou ontem, hoje, e se apaixonará amanhã, no dia seguinte, até a eternidade, ele se apaixonará todos os dias, pela mesma pessoa, essa pessoa tem o nome de Park Jimin, seu namorado.

the moment;; jikook oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora