o passado deles...

2 0 0
                                    

Fran:aaarr... Q sono...(falo esfregando os olhos...)
Heitor: bom dia...
Fran:bom humor?
Heitor: depois de uma noite daquela vc acha q não?
Fran:hum....depende se o dia for assim tbm...(olhei em seus olhos e fiquei doida pela resposta...)
Heitor:bem...(fico de joelhos na cama )eu só vou saber tentando...(abro suas pernas e subo por cima dela) só se eu for ficar por cima....
Fran: mais nois não podemos fazer cedo..
Heitor:mudar as vezes é bom,agora xiii... não faz zoada se não vão vim aqui no quarto...
Fran:vai trancar a porta!
Heitor: não...eu não quero tou com preguiça, agora xiiiu...

*Vemos q a manhã deles vai ser agitada vamos nos outros um pouco*Gabi: gente eu não quero ficar de vela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Vemos q a manhã deles vai ser agitada vamos nos outros um pouco*
Gabi: gente eu não quero ficar de vela...
Jéssy: também não...
Brena: tudo bem... Maycon vai lá q eu já vou..(ele pegou uma xícara de café e um pão,ele tava só de calsa e seu corpo era de mais)
Jéssy:uou,ele tem tatuagem...
Brena: é... Ele não gosta q fale dela ele fez uma vez contrariando os pais e ele não deixa ngm da família ver...
Jéssy:aí deixa ele mais sexy admito...
Brena:eu gostei do teu namorado tb ele é bem bonitinho
Jéssy:bora trocar?
Brena:bora.😂😂😂
Jéssy: pensando bem acho que melhor não
Brena: é...tem razão
Gabi:vcs são malucas...
Jéssy: calma q é brincadeira eu não quero o boy dela...
Brena:e eu tb não quero o dela..
Vih:quem não quer o boy de quem?
Jéssy:nada não é doidice nossa tlgd?
Vih:tou... Um café (peguei uma das chicaras q tinha na mesa e coloquei café)
Gabi: olá vc é a vitória né?
Vih:sim... Quem é vc?
Gabi: Gabrielli irmã do Heitor.
Vih:prazer em conhecer...
Lary:ahh bom dia...
Jéssy: isso é hrs?
Lary:pra hr q eu fui dormir é até d+
Jéssy: namorando?
Lary: ainda não..
Brena: gente,fran e Heitor entrou no quarto de vcs tb?
Jéssy: hurum...nem fale o Diego ficou puto
Vih:e o João...
Brena:o Maycon até rio e.. olha anel de compromisso(mostrei a mão e elas fizeram uma cara mt n)
Jéssy:nem Fran q já tá grávida tem...
Brena: talvez eles nem se ligaram
Gabi:o Heitor é mt safado em fazer isso eu vou falar com ele
Jéssy: é melhor não entra lá no quarto q eles são cheios de supresa..
Gabi:fds eles tem q ter compromisso(tá pode ser drama, mais... é q o Heitor ele não gosta de compromisso aí eu quero q dessa vez seja diferente)quem vem cmg?(todas as meninas subiram pro quarto atrás de mim )
Vih: tá eu fico por aqui...
Jéssy:eu vou filmar só por garantia..(quero ver ela levar broca é mt engraçado)
Lary: é melhor msm vá q eles matem ela!
Gabi:anda.
Brena:vai na frente..
Gabi:ue...OLHA AQUI HEITOR EU...(meu Deus eles tavam..)
Heitor: caralho toda vez é isso puta q pariu
Fran:eu mandei trancar a porta...
Gabi:pq vcs não se casam?
Heitor: PRIMEIRO NÃO SE METE, E SEGUNDO VAI TOMAR NO CÚ! E ME DEIXA TRAZAR EM PAZ Q AMANHÃ EU TENHO Q IR VIAJA E VOU TER Q FICAR S FAZER ISSO POR UM BOM TEMPO AGORA SAI!
Fran:viajar?
Heitor:agente vai conversa sobre isso dps tá amr..(falo isso cochichando)E VC GABRIELLI SAI DO MEU QUARTO!(levantei e bati a porta na cara delas e mim deitei)
Gabi:seu grosso foda-se...
Jéssy:foi mal...(eu filmei isso )
-----------------------------------------------------------
Vih:eu falei q não era pra entrar
jéssy:vê esse vídeo Kakakakaka aí não para...(ainda bem que ele cobriu o penis )
Gabi:ele vai viajar?
Brena:eu não sei...
Maycon:bem eu tb vou..só q eu venho antes
Lary:pq?
Maycon: trabalho!
Brena:pq vc não... Mim contou?
Maycon:eu ia falar hoje de noite é q agente foi chamado pra ser modelo e...
Brena:(eu comecei a chorar mt não sei por que) então é melhor agente nem começar eu acho melhor vc ir...
Fran:oi... Povo é eu e o Heitor discutimos e ele vai pro coisa lá de modelo e vem visitar agente 1 vez por mês...
Brena: Fran fala pra ele não ir!(abraçei ela e começei a chorar )
Fran:eu não vou impedir o Heitor de ser modelo e... Consegui dinheiro pros nenês
Brena:pros nenês?
Gabi: são dois...
Jéssy: dois?
Brena:eu... Eu...(eu tô fazendo o papel de egoísta )desculpa...
Fran: Brena...
Heitor:deixa ela ir...
Maycon:eu tenho uma dívida enorme com o Heitor eu preciso ir...
Fran:...(que dívida?)
Jéssy:eu vou lá pro meu quarto q meu amor tá deitado esperando, bjs..
Lary:tá assim já?
Vihh:tb tou indo Bay Bay!
Fran: Heitor...(eu parei pra pensar e se a fama de modelo subir a cabeça dele e ele não mim quiser mais? E as modelos?)
Heitor: hã?
Fran:vamos lá no quarto pfvr...
Heitor:calma ae vc não tá cansada?
Lary:humm....
Fran: não é pra isso,eu... preciso conversar!
Heitor: tá!(pisco o olho pra ela e pego sua cintura)...*sussurro*agente tem o dia todo para tran...*interrompido*
Fran:eu não só penso nisso tá!
Heitor:ue...
Fran:eu quero conversar mesmo e nada de gracinha Heitor (ele aperta a minha cintura)porra!
Heitor: tá...parei(agente sobe e deixa o povo lá)
Fran: primeiro q dívida é essa?
Heitor:o Maycon e eu somos amigos há anos só q paramos de se falar...
Fran:por...
Heitor: deixa eu falar!eu e ele amávamos a Marisa e.... Eu não sabia q eles tavam saindo e... Fiquei com ela
Fran:tá mais só ficou...
Heitor: não fiquei ficando tipo sex...
Fran: já entendi!
Heitor:eu disse a ele e ele ficou mt puto e quis mim bater,porra porque isso era so uma puta disfarçada de menina direita.. mas eu amava ela é não liguei dps disso agente não se falou mais é eu e ele éramos cachorrinho dela...
*Maycon p.o.v*
Maycon:ai com um tempo eu descobri q ela ficava com vários e dps a barriga dela cresceu ela mudou tentou endireitar...
E ela escolheu eu pra casar e ser decente apesar de ter uma 16 na época...eu assumi e recorri ao Heitor... ele tinha mt dinheiro
Brena:aí meu Deus e ele ajudou?
Maycon:como ele amava ela ajudou ss deu dinheiro pra comprar uma casa e um carro acredita?
Brena:nossa ele é rico?
Maycon:aí é ele que vai falar dps...a casa era mobiliada e meu era pft de mais...ela não saia de casa e o Heitor não queria ela tava com a Júlia ,e eu e ele voltamos a ser amigos, e passou os meses e a barriga crescendo eu disse q queria DNA porque..
Brena: ela era Puta?
Maycon: isso mesmo...a bebê nasceu saudável e linda aí meu deus ela era linda,quando eu vi seus olhos cinzas eu..
Vi q era do Heitor e parece q ele sabia..
Brena:nossa..(onde será q essa bebê tá?)
Maycon:eu fui q nem um doido é entrei no quarto dele é falei q a menina era dele é q eu não ia ser feliz sendo "pai" da filha do meu amigo...ele fez DNA e...
*Heitor p.o.v*
Heitor:deu positivo e eu falei pra ela e ela só mim beijou beijou beijou beijou mt
É eu assumi e cuidei de Mia até q eu fui deixar ela com o Maycon e a Marisa e Maycon não tava,porra pq ele não tava ele era a única pessoa que conseguia impedir de ter algo a mais entre nois e ela tava gostoz.... desculpa!
Fran: continua vai ao ponto e a bebê?
Heitor:eu deixei ela no berço no quarto na casa q eu comprei e tinha mobiliado pra mim e minha família e a Marisa chegou e mim bj e abraçou e eu não registi e o Maycon entrou e ficou revoltado e correu veio carro e bateu... Ele ficou meses lá e a minha filha crecia eu ia fazer 18 e ele acordou.. a Mia chamava ele de papa e eu tb e a Marisa ainda era Puta do msm geito só q eu não sabia morei com ela e transava com ela tds os dias e o Maycon ficou lá foi o dia do aniversário de um ano dela e foi a Gabi minha tia e amigos da escola e até a Júlia foi e a família inteira da Marisa só q o marido dela era o Maycon não eu e todo mundo via q a menina tinha os olhos cinzas e os cabelos pretos como a noite como eu e eu anunciei q ela era minha filha...
*Maycon p.o.v*
Maycon: Quando ele falou eu quase morri de angústia... Ele disse q ela era uma puta q inludia ele e eu e até outros q mesmo eu no hospital eles ficavam tds os dias, sinceramente eu não liguei acho q tinha nojo dela mas o Heitor não, ele sim amava ela e eu tava decidido q ia embora com a cara de corno
O pai da Marisa ficou decepcionado,ela viu q ela q ia sofrer ali e pegou a Mia e fugiu
Eu e o Heitor fomos atrás e cara...o carro caiu do penhasco e a Marisa conseguiu pular mais a Mia...(eu estava chorando muito) ela caiu e ficou pendurada chorando e...eu e o Heitor vimos aquilo e chorando
*Heitor p.o.v*
Heitor:eu e o Maycon pegamos ela ela tava desacordada no começo do morro e ela tava com o ossinho do braço direito pra fora e chamamos a emergência pra pegar aquela puta lá no chão! Devia ter deixado ela morrer...

Até o próximo...

isso é amor? 2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora