DJ

355 13 13
                                    

Estava de frente para a porta da minha irmã, minha mala estava do meu lado e eu estava pensando seriamente em pegar ela, ir para o aeroporto e voltar para a casa dos meus pais em Rio Grande do Sul.

Mas, eu vim representar a família no casamento da minha miserável, ops, adorável irmã.

Acabei de fazer 19 anos e minha mãe só aceitou a pagar minha faculdade se eu ajudasse a Laura, e aqui estou eu.

Saio dos meus devaneios quando a porta abre e um cara fodidamente lindo, com um maxilar perfeitamente trincado com lábios que devem dá um beijo tão...

Ah

–Oi. Falo mais baixo do que planejei.

–E você é? Ele nem me responde apenas me encara esperando uma resposta.

–Ah... eu sou Jully. Estendo a mão e abro um sorriso. Agora ele encara a minha mão e disfarço colocando ela em cima da minha mala. –Jully Beckman.

–Irmã da Laura? Faço um sinal positivo. –Ela falou de você, mas eu esperava uma adolescente. Ele olhou um pouco meu corpo.

Ele me deu caminho e eu entrei com a mala. Será que dá tempo de ir embora?

O apartamento da minha irmã era bonito, um pouco extravagante com móveis em preto e branco, bem a cara dela.

–Não repara que eu não vou morar aqui, vou pra casa do meu amor. Minha irmã apareceu e abraçou o "T", chamei ele assim porque era um tesão e ainda não tinha me falado seu nome.

–Ah sim...que legal. Falei sorrindo. Ela se aproximou e me abraçou e acredite, foi um abraço sincero. Começamos a conversar no sofá enquanto o "T" ficava ouvindo atentamente a conversa.

Minha irmã começou a falar sobre o casamento e como ela estava empolgada e tudo mais, mas eu sou do signo de escorpião, perdoar é difícil.

Ela simplesmente abandonou a nossa família quando mais precisamos dela, meu pai faleceu e avalanches de dívidas surgiram e ela simplesmente pegou suas coisas e se mudou para o Rio de Janeiro, onde a gente passava as férias.

-E então... Como está a mamãe? Ela perguntou com medo da resposta. Respira e inspira se quiser uma faculdade, Jully.

-Ela está bem. Está namorando, está feliz. A resposta surpreendeu ela, mas não dei detalhes.

Enfim ela apresentou o "T" coincidência ou não o nome dele era Thomaz. Ela começou a falar sem parar e eu fiquei olhando para ele que não parecia nem um pouco empolgado.

Meu olhar era tão... Por que está com ela? E olhar dele parecia que perguntava a mesma coisa.

Ai meu Deus, será que ele era gay e queria um disfarce? Laura continuava falar sobre a vida dela e como o Rio de Janeiro estava lindo e muito quente, conversamos mais e ela me levou para um quarto, peguei a mala e entrei.

–Fique à vontade. Amanhã você vai amar a família do Thomaz, eles são incríveis.

Dei um sorriso forçado e fechei a porta.

Joguei-me na cama e pensei, sou uma irmã ruim por pensar impurezas com o noivo da minha irmã?

Espero que não.

Mandei mensagem de texto para minha mãe e ela me ligou, conversamos até eu pegar no sono.

Acordei e ainda estava com a roupa da viagem, abri a mala joguei roupas na cama e fui só de toalha junto com minha caixinha de música para o banheiro que era dentro do closet.

Tomei um banho ao som de 50cent, In da club, Cantei a música toda e me enrolei na toalha, olhei meu celular, abri uma mensagem de um vídeo de algum grupo do Whatsapp, depois que vi que era um pornô, o som ainda estava conectado e os gemidos foram altos, desconectei e sai do banheiro, coloquei um vestido solto e ouvi alguém batendo na porta.

Abri e nossa, "T" estava sorrindo, que homem lindo, que boca, que

–Sorriso. Droga, odeio pensar alto.

–Que? Ele perguntou.

–Hã? Me fiz de idiota, ele deve achar que sou mesmo. Peguei a bandeja que esteva em suas mãos com um café da manhã e coloquei em uma mesinha.

O "T" entrou no quarto e reparei como aquele terno abraçava tão bem seu corpo e que corpo...

–Vamos ter que sair, Laura está se arrumando, voltaremos mais tarde para te buscar. Ele fez uma cara feia para o meu vestido. –12:30 esteja pronta.

Firme e grosso.

–E a propósito, você daria uma boa cantora de rap ou dj.

Por que DJ?

AH

"T" saiu do quarto e eu fiquei com cara de paisagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma bela intensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora