Prólogo

163 12 4
                                    

☀☀☀☀☀☀

" Existem laços que o próprio destino se encarrega em atar. Às vezes, é preciso morrer, para renascermos, por alguém ou por algum propósito determinado. Porque dentro de cada um de nós, existe uma razão, pela qual uma força sobrenatural é capaz de transformar. Alguns chamam de destino, outros de milagre; eu, porém, chamo de amor. Nunca ninguém vencerá o amor e suas misericórdias... até o fim de todas as eras, o amor será o herói mais lendário de todos os tempos! "

 até o fim de todas as eras, o amor será o herói mais lendário de todos os tempos! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade das Trevas...

Em meados da era Medieval,clãs lutavam incansavelmente pelo poder ...

Continente Rocca Flea, cercado pelos oceanos e seus segredos, dividido em sete reinos.

Dylan, rei da Grantânia.

Costumes libertinos e atos traiçoeiros, tudo isso num único homem.

Com a alma corrompido pelos privilégios do poder, Dylan nem se dera conta de quando perdeu a si mesmo, rendendo-se as insanidades da vaidade. Um guerreiro audaz, que buscava pela glória incansavelmente, como um leão faminto por carne, ele sentia o cheiro do poder. Possuído por uma ambição insaciável, não tinha limites diante dos seus desejos, e como no mundo dos mortos, ele queria sempre mais.

Líder da emergente nação, comandava a maior frota de soldados guerreiros de todo o continente, um exército abastado por guerreiros valentes e bárbaros. Homens leais e implacáveis, temidos e jamais subestimados. O maior exército de toda Rocca Flea. Dominava reinos vizinhos em batalhas medievais onde o som das espadas em combate e gritos de horrores saciavam sua sede impiedosa.. Sua espada sedenta era hospedeira de almas, selada por sangue.

Sucessor do trono real, assumiu o reinado da Grantânia após a misteriosa morte de seu pai, rei Philares, que inexplicavelmente foi encontrado morto em seu aposento numa manhã chuvosa de inverno.

Sua mãe havia morrido em tempos da peste negra, então, restou-lhe apenas o irmão mais novo, Meal, seu protegido.

Dylan era um bravo guerreiro, sua fama das habilidades com espadas havia se espalhado por todo o continente, tornando-se assim o homem mais temido, até mesmo por reis vizinhos.

Rainha Maeve, dona de uma beleza plausível, cumpria seus tortuosos anos ao lado do rei, absorvida por sua infelicidade excruciante. Ele a desprezava enquanto ela o amava terrivelmente.

Numa época onde os sons das espadas em colisão nas batalhas medievais, eram músicas para os ouvidos. Na idade das trevas, com o coração obscuro, ele queria a glória.

Mas, que proveito terá a glória sem a honra?!

Os caminhos imprevisíveis se encarregarão de trazer com os ventos e seus cânticos o que no céu já estava escrito. Um homem nunca consegue fugir do próprio destino...

☀☀☀☀☀☀

Entre a Guerra e a PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora