-t.ta...
Minhas mãos ficaram trêmulas por alguns segundos , rolei meus olhos para baixo o colocando na boca.
Harry desceu suas mãos as apoiando na minha cabeça , a empurrando para frente e para trás sem pressa .
A sensação de ter o pênis de Harry raspando em minha boca era tão estranha , mas ao mesmo tempo tão boa.- Ah ... Louis - voz abafada .
Parei meus olhos em seus cachos , estou com medo de olhar.
qual será a sua expressão ?
Parece que ele está gostando mas e se não estiver ?
Continuei e rolei meus olhos nos dele , eles estavam abertos me encarando - era tão bonito - suas mãos foram aumentando a velocidade.
Harry fechou os olhos.
Etava começando a ficar difícil de respirar , ele movia minha cabeça cada vez mais rápido , minha gartanta estava doendo - nem percebi quando as lágrimas dos meus olhos tinham começado a cair -.
Em questão de segundos , algo gosmento surgiu na minha boca .
- Não cuspa , bons garotos engolem - engoli ao mesmo tempo das suas palavras.
Era estranho , tudo estava estranho.
- Para a sua primeira vez , está melhor do que eu pensei!
-H-Harry - minhas bochechas ruborizaram outra vez.
Me levantei meio cambaleante , Harry se arrumou e foi em direção a porta .
- Loulou , você é meu - passou uma mão pelo cabelo - você vai para a escola amanhã.
E foi embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boo - Livro I [《larry stylison》]
ChickLitAs marcas roxas em Louis foram feitas pelas mãos grandes do garoto de olhos verdes . Rank#105 feminin 5.01.2017 Rank#88 feminin 9.1.2017 Rank#55 feminin 17.1.2017