Summer POV
Depois de jantar com o shawn, ele estava me levando para casa. Enquanto o mesmo dirigia, olhei para o seu rosto e fiquei ali, apreciando a vista que eu tinha desse homem. Encarei cada pedacinho do seu rosto, me lembrando de cada detalhe.
- Porque você me olha tanto ? - Olhou para mim e levantando uma sobrancelha. Sorri com seu gesto.
-Estou apenas te apreciando - Suas bochechas ficaram em um tom mais rosado me fazendo sorrir e colocar minha mão por cima da sua que estava na minha coxa.
Pra ser bem sincera ? Eu estou morrendo de medo...
Eu não sei de quem realmente gosto. O Cameron foi um grande babaca comigo, ele sabia que eu gostava dele, mas eu realmente superei ele, ou pelo menos achei que tinha superado.
Então, chegou o Shawn... Ah o Shawn me fez se apaixonar por ele muito rápido, ele é apaixonante por natureza, eu vejo que ele realmente gosta de mim, mas eu não quero magoar ele porque ainda tem a possibilidade de eu ainda gostar do Cameron.
Ah cala Boca Summer. O Cameron quem NADA com você, não sofra por ele, olhe para o seu lado, veja um homem maravilhoso do seu lado, segurando sua mão e você sabe que ele nunca deixaria de segurar sua mão.
Isso, continue com o Shawn, ele sim vai te fazer muito feliz.
Sorri com meu pensamento e apertei mais ainda sua mão. O mesmo olhou para mim e sorriu.
- Summer ? - Me chamou fazendo olhar para ele. Estávamos muito perto, podia sentir sua respiração no meu rosto.
-o que foi ? - Sussurrei ainda muito próximo dele. Ele apenas balançou a cabeça e colou seus lábios no meu. Caralho. Shawn Mendes está me beijando.
Cala boca summer e volta para o beijo.
Subi minha mão para sua nuca e fiquei acariciando seus cabelos sentindo o mesmo ficando arrepiado, colocou suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto, nosso beijo que estava calmo antes, agora estava com mais urgência, como se fosse essencial para viver, uma de suas mãos foram descendo devagar e infelizmente algum imbecil me ligou.
- O QUE É ? - perguntei irritada pegando o celular nem vendo quem era.
-Summer ? Você pode sair do carro do Shawn - Era o Luke. - Eu tô fora de casa porque a minha chave ficou lá dentro e você trancou ela antes de sair e sinceramente que eu não quero ver você e o Shawn se pegarem aí não.
- Aí tô indo - Desliguei enquanto revirava os olhos.
Sorri para o Shawn que olhava para mim com um sorriso nos lábios e com a mão ainda na minha cintura. Dei mais um selinho nele me despedindo do mesmo. Sai do carro e entrei dentro de casa sendo seguida por Luke que estava sentado no degrau da porta. O mesmo olhou malicioso para mim.
-Nem começa Luke - Subi correndo para meu quarto e pulei na cama com um sorriso grande em meu rosto, coloquei o celular para carregar do meu lado e capotei.
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️
Comentem, votem me digam o que estão achando 😘😘XOXO
Dallas girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr girl (COMPLETA)
FanfictionCameron Dallas um jovem garoto que descobre o Instagram de Summer Young.