Cidade Nova

2 0 0
                                    

Eu estava no meu quarto mexendo no meu laptop, quando minha mãe chegou com uma notícia meio ruim.

- Aaron meu filho, teremos que nos mudar, seu pai vai ter que trabalhar em outra cidade, e ele vai ter que ficar la por um bom tempo, então decidimos ir com ele. _Minha mãe entrou no quarto e disse.

- Sério mãe? E meus amigos, a escola, nossos parentes e nossa vida aqui? _Perguntei para ela meio assustado.

- Infelizmente teremos que ir, mas seu pai disse que se tudo ocorrer bem voltamos logo. _Ela me respondeu querendo me consolar.

- Ok, vou arrumar minhas coisas! _Eu disse, desligando o laptop e pegando meu celular que estava no bolso.

- Arruma as coisas, vamos sair daqui 1hr. _Minha mãe disse saindo do quarto e fechando a porta.

Enquanto eu arrumava as coisas a criada Mirela bateu na porta, eu corri e abri, ela tinha pedido para entrar e me ajudar a arrumar as coisas.

- Posso te ajudar? _Mirela perguntou.

- Não precisa Mirela, obrigado pode deixar que eu arrumo. _Eu a respondi.

Mirela saiu do meu quarto e foi ajudar meus pais. Mirela era nossa criada desde quando meus pais se mudaram para ca, há uns 19 anos atrás. Nós a consideramos da família, pois ela não tem família, perdeu quando tinha 19 anos.

- Terminei, agora vou arrumar minha mochila. _Disse para mim mesmo.

Estava arrumando minha mochila, coloquei meu laptop, meu carregador de celular e do laptop, meus headphones e EarPods, coloquei só coisas eletrônicas.

- Aaron desça, ja estamos indo? _Meu pai gritou, ele ja estava na porta da frente de casa.

- Estou indo! _Eu gritei enquanto descia a escada.

Quando terminei de descer a escada me deparo com Mirela e Maikon os dois criados, eles também vão com a gente.

- Ebaa! Vocês vão conosco! _Eu disse super feliz, pois já considerava eles da família.

Depois disso entrei no carro, por incrível que pareça meu pai que ia dirigindo, ele nunca dirigia, só Maikon o nosso motorista, mas meu pai disse que eles estavam de folga hoje.
Depois que me sentei no banco coloquei o sinto, peguei meu EarPods e fui ouvir música. Acabei pegando no sono, acordei com meu pai parando o carro enfrente a casa onde vamos ficar. Logo depois todos desceram do carro.

- Maikon! Coloque o carro na garagem por gentileza, fica ali do lado daquela fonte. _Meu pai pediu para Maikon.

Quando desci do carro eu sentei em um banco de madeira que tinha na frente da casa, tirei meus EarPods e coloquei ma mochila, depois acabei olhando para uma outra casa que havia enfrente a nossa.
Me deparei com uma menina linda que estava na sacada, ela tinha os cabelos pretos, dos olhos azuis, ela era linda, olhei e sorri, ela sorriu de volta. Depois entrei para casa, a casa era linda, cheia de lustres de cristais, uma sala enorme, uma cozinha do jeito que minha mãe sempre sonhou, a casa em si era enorme.

- Pai como o senhor comprou ou alugou essa casa? _Eu perguntei para meu pai.

- Aaron, meu patrão que comprou para nós ficarmos aqui enquanto eu faço esse serviço para ele, ele disse que se depois quisermos ficar aqui, ele disse que não tem problema. _Meu pai me respondeu bem alegre.

- Nossa que bom em pai! _Amei kkk! _Eu disse risonho.

- Ah já ia me esquecendo! Ele também vai pagar a escola para você estudar. _Ele disse bem alegre novamente.

- Onde é essa escola? _Perguntei.

- Meu patrão disse que depois ele aparece aqui e vai nos levar lá para conhecermos, já que é época de férias. _Meu pai me respondeu.

- Ata, tudo bem! _Eu disse.

- Mas vamos entrar e conhecer essa casa pequena. _Ele disse com um tom de ironia.

Minutos depois que entramos eu sai de casa para ver se aquela menina ainda estava lá.

Página Marcada - Livro I Where stories live. Discover now