Fique uns minutos lá esperando ela aparecer, só que ela não apareceu na sacada.
De repente ela sai pela porta, ela tava linda, estava bem arrumada, aparentemente ela iria sair, atrás dela saiu um menino deveria ser o namorado dela.Quando percebi eles dois estavam vindo em minha direção, rapidamente levantei.
- Oi você é novo aqui? _O menino perguntou.
- Sim! _Respondi.
- Qual o seu nome? _A menina perguntou.
- Aaron, e o de vocês? _Perguntei também.
- Me chamo Henrique e ela se chama Manuela. _O menino respondeu apontando pra irmã dele.
- Mas pode me chamar de Manu! _Ela disse.
- Ainda bem um menino da nossa, aqui só existe adulto e velhos. _Manuela disse.
- Vocês têm quanto anos? _Perguntei.
- Tenho 16 e ele 17. _Manuela respondeu
- Nossa, também tenho 17 anos! _Respondi risonho.
- Pois é, é isso vamos entrar só vimos aqui te conhecer, depois voltamos para conhecer sua família. _Manuela disse.
- Amanhã vamos fazer um almoço para comemorar essa oportunidade que meu pai teve, se vocês e sua família quiserem vir podem vir. _Eu disse.
- Ok! Vamos ver com nosso pai. _Henrique disse.
- Tá tchau! Vou entrar! _Manu disse, e acenou com a mão.
- Tchau! _Me despedi também.
Quando eu ia entrando, apareceu um carro preto enfrente de casa e buzinou.
Corri para dentro e chamei meu pai:
- Pai tem um carro preto la na frente de casa, acha que quer falar com o senhor.
- Estou indo! _Meu pai foi até lá fora.
- Olá Sr. Mickaelson! _Um homem cumprimentou meu pai.
- Olá Chefe! Esse aqui é meu único filho, chamado Aaron. _Meu pai disse apontando para mim.
- Olá! _Cumprimentei o homem.
- Vim aqui para levá-los lá na escola que seu filho irá estudar. _O homem disse.
- Ah, claro, espera um momento vou chamar minha esposa. _Meu pai disse.
Meu pai foi chamar minha mãe e eu fiquei la na porta junto com o homem, ficamos esperando meus pais.
- Chegamos, essa aqui é minha esposa Iara. _Meu pai apresentou minha mãe.
- Olá Sra. Mickaelson! _O homem cumprimentou minha mãe.
- Oi! _Minha mãe cumprimentou de volta.
- Mas enfim, vamos lá conhecer a escola que você vai estudar Aaron. _O homem disse.
Todos entraram no carro, eu fui o último a entrar, quando eu ia entrando vi Manu em um balanço no quintal da sua casa.
Ela também estava saindo pelo que parecia. Ela acenou para mim.Então fomos conhecer a escola, chegando lá, desci do carro. A escola era enorme, parecia aquelas de filme, tinham alguns faxineiros do lado de fora, e também tinha um segurança lá e quando o Chefe do meu pai desceu do carro o segurança veio logo falar com ele.
- Olá Sr. Georges! O que faz na escola em época de férias? _O segurança perguntou.
- Vim mostrar a escola para o meu amigo Sr. Mickaelson, o filho dele vai estudar aqui. _Sr. Georges respondeu.
- Ata, entrem então! _Disse o segurança, abrindo a porta da escola para nós entrarmos.
Enfim entramos na escola, a escola realmente era enorme, do lado de dentro havia muitas salas, tinha um pátio com árvores, bancos etc, tinham armários para os alunos guardarem seus materiais, uma escola que eu sempre quis estudar.
De repente um pessoa toca em meu ombro, me viro pra ver quem é, e me dou de cara com Manu, ela estava linda, o irmão dela não estava com ela.- Oi de novo! _Ela me cumprimentou risonha.
- Oi kkk! _Cumprimentei, também risonho.
- Você vai estudar aqui? _Ela me perguntou.
- Sim, pelo que parece vou estudar aqui, mas o que você faz aqui? _Perguntei.
- Vim pegar meus materiais dentro do meu armário, pois esqueci de vim pegar semana passada. _Ela me respondeu, abrindo seu armário que estava na minha frente.
- Ata, eu vim conhecer a escola! _Respondi ela.
- Se quiser eu te mostro a escola, conheço essa escola toda, estudo aqui desde os meus 6 anos. _Ela disse, pegando na minha mãe e me levando em um corredor.
Estávamos em um corredor enorme, lá parecia que era o corredor das salas principais.
Enquanto andávamos pelo corredor, um menino apareceu, ele tinha o cabelo loiro, do olho verde, alto, ele parecia que jogava no time da escola.
Rapidamente ele cumprimentou Manu:- Oi Manu, o que faz na escola, em época de férias? _Ele perguntou.
- Oi Jeremy! Vim aqui pegar meus materiais e mostrar a escola pro meu amigo Aaron! _Ela respondeu, parecia que ela não queria falar com ele.
- Hm! Eu estava como sempre treinando, pois sou do time de futebol da escola. _Disse Jeremy se gabando.
- Nossa, que falta de educação a minha! E ai Jeremy! Sou Aaron, amigo da Manu, sou novo na cidade. _Me apresentei.
- E ai! Novo na cidade é? Legal, espero que goste da nossa cidade. _Disse ele, aparentemente não estava muito afim de conversar comigo.
Manu me puxou pelo braço e seguimos o corredor, ela foi me apresentando todas as salas, sala de física, química, biologia, filosofia, sociologia etc.
YOU ARE READING
Página Marcada - Livro I
RomanceA história de um jovem, que se mudou para uma cidade diferente de onde ele morava, nessa cidade ele conhece uma jovem linda, mas ao decorrer da amizade deles uma coisa acontece e muda tudo.