1- Os coreanos(a) gostam muito delas, e por isso a maioria dos mvs delas não tem o nome em inglês.
2-Ji Yoon é meio tímida e não gosta muito de câmeras, por isso tem MV em que não a vemos.
3- São uns amorzinhos de pessoas.
4- Segundo elas, "como, nosso grupo foi montado durante nossos anos de puberdade, então queriamos passar um sentimento de musica que é como a puberdade, onde seus pensamentos são sinceros e puros".
5- Na aparição delas no "WEKELY IDOL" Hyungdon chamou elas para trabalharem (fazer um feat) com ele em abril.
6- Em maio desse ano (2017) elas farão 6 anos de amizade.
7- A primeira formação do grupo tinha 4 membros, 3 garotas e um cara.
8- Mas eles quiseram sair (provavelmente por motivos pessoais).
9- O "tipo ideal" de Ji young seria um cara com voz bonita .
10- para seu tipo ideal Ji young mencionou "Gongyoo"(um ator se não me engano).
11- O "Tipo ideal" de Ji Yoon, também seria alguém que saiba cozinhar pois ela não liga para aparência.
12- O passatempo de Ji Young é ir a loja de decoração.
13- Pois ela acabou de se mudar, e por isso virou seu passatempo.
14- Elas moram sozinhas.
15- Mas cada uma em sua casa.
16- Segundo elas, elas não conseguem morar juntas.
17- Ji Yoon, até mencionou que não consegue lidar com estar na mesma casa que Ji young.
18- Ji Young diz, saber fazer imitações.
19- Ji yoon, consegue fazer cover de boy e girlgroups.
20- Elas já produziram uma música para o dorama Hwarang.