Capítulo 1

42 1 0
                                    

Isa on

Estava dormindo, quando fui acordada pelo despertador. Hoje era meu dia de ir buscar o fé da manhã. Levantei, coloquei uma roupa qualquer e saí. Tem um lugar maravilhoso aqui pertinho que a gente pega nosso café, porque somos preguiçosas demais pra fazer kk. No sinal fechado, fiquei pensando no que ia pegar hoje. Abriu o sinal e eu fui, quando olho pro lado, uma moto vem, e não deu tempo de escapar.

Be on

Acordei, me arrumei, saí de casa com a moto, e eu e o Chris estávamos indo nos encontrar com umas gatas no parque. Na rua, pouco movimentada aquele horário, decidi bater um racha com ele. Botei meu capacete e fomos. Ele começou na frente, então acelerei mais, olhei pro lado e ele estava ficando pra trás. Olhei pra frente, uma garota, então freei o máximo que pude, mas não dava mais tempo. Saio rápido da moto e vou correndo até ela. Ela era linda, mesmo com o sangue escorrendo da sua cabeça. Mas estava desmaiada. Tentei acorda-la, mas não consegui.

Chris- Vai tentando acordar ela que eu chamo a ambulância

Assim que a ambulância chegou, decidi ir junto com ela.

Chris- E a tua moto cara?

Be- Leva pra mim

Chris- E as garotas?

Be- Sério que ta pensando nelas agora?

Dentro da ambulância, fico olhando pra ela. Um rosto de anjo e um corpo maravilhoso também.

Be- Mas que merda!! – falo, depois de realmente perceber a cagada que fiz

E se aconteceu algo sério? E se ela não acordar? Ou mesmo se ela tiver quebrado alguma coisa? Me perguntava até chegar no hospital. Chegando lá, a levaram e tive que ficar esperando algumas horas até fazerem exames e tudo mais.

Enfermeira- Ela já acordou e está bem, não quebrou nada

Be- Obrigado – Me aliviei - Posso vê-la?

Enfermeira- Pode sim, me acompanhe

Isa on

Tinha acabado de acordar. Uma enfermeira me explicou o que aconteceu. Só queria ligar pra Jade e ir embora. Vi alguém na porta, vindo em minha direção. Ele era lindo e sorriu quando me viu, não entendi, mas amei aquele sorriso.

Be- Ta melhor?

Não consegui responder, só assenti.

Be- Eu sou o idiota que te atropelou

Isa- Não aconteceu nada demais – sorri

Be- Desculpa mesmo, eu não tinha te visto!

Isa- Tudo bem!

A enfermeira trouxe comida em uma bandeja e disse que logo que eu comesse, poderia ir para casa. Eu estava morrendo de fome, quando fui comer, fui interrompida.

Be- Acho melhor você não comer isso ai não...

Isa- Ué pq não?

Be- Já vim algumas vezes no hospital, acredite, é horrível!

Larguei a comida, mesmo com fome e estava me levantando pra ir pra casa. Estava um pouco manca, mas nada demais.

Be- Deixa que eu te ajudo! - veio rápido na minha direção

Isa- Obrigado

Be- Olha, eu conheço um lugar show na praça pra a gente comer alguma coisa

Isa- Seria bom, eu to morta de fome - sorri

Be- Alguém está vindo pra cá?

Isa- Não, pedi pra não contarem, não queria preocupar ninguém - embora eu quisesse ligar pra Jade, ligo depois

Saímos da sala do hospital e estávamos na recepção.

Isa- Espera um pouco? Quero ligar pra uma amiga

Ele foi mandar mensagem pra um amigo dele enquanto isso.

Ligação on

Jade- Oh vagaba, cade a comida? Tive que ir pegar!

Isa- kk. Desculpa. Eu to no hospital... - fui interrompida

Jade- O QUE??? Ta bem???

Isa- Sim mor, não se preocupa

Jade- O que houve??

Isa- Te explico outra hora

Jade- Mas...

Isa- Tchau flor

Ligação off

Be on

Mandei mensagem pro Chris.

Mensagem on

Be- Vo chega mais tarde

Chris- Vê se não se atrasa pra balada

Be- Nem fudendo

Mensagem off

Eu sei, meninos falam pouco entre si.

Be- Vamos então?

Isa- Aham

No caminho, fomos conversando sobre assuntos aleatórios, parece que conheço ela faz tempo, pq ficamos a vontade pra falar sobre qualquer coisa. Mas percebi uma coisa.

Be- A gente converso tanto, e eu ainda nem sei teu nome - sorri e ela riu

Isa- É Isabella

Be- O meu é Bernardo

Isa- Ah, ali? Amo aquele lugar! A comida deles é deliciosa!

Isa on

Entramos, comemos, rimos, e conversamos muito. Ele é brincalhão e tem bom papo. Terminamos de comer.

Isa- To cheia, mas agora vou ter que voltar, a Jade deve ta preocupada

Ele me acompanhou até em casa.

Isa- Hoje foi demais - sorri

Be- Passa teu número! - falou pegando o celular dele

Falei meu número e nos despedimos. Pensei que nunca mais ia conseguir ter um amigo menino, todos tem segundas intenções.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora