3%

27 4 4
                                    

Quem diria que eu aqui a majestade iria fotografar o Cameron Dallas, se bem que o meu irmão já andou lá nessa Magcon mas mal eu sabia que ele tinha Alexander no nome, eu nem sabia dizer Cameron, é mentira eu sabia sim!

Hoje, hoje vai ser o dia que eu vou mostrar para todo o mundo, só para o meu irmão que já não me importo com o Hayes.

—Gorda acorda que já está na hora.

—Nem sou eu que como três fatias de pizza ao pequeno almoço. – Disse rindo da cara dele e fui me preparar, vesti a minha calça de ganga uma camisa tipo malha uns tênis peguei minha mala, despedi do meu irmão e fui para a escola.

Nem é preciso contar o que aconteceu durante as aulas.

Chegou a hora de ir falar com o Nash, andei pelos corredores até que cheguei aos cacifos, estava lá ele mexendo no celular, social.

—Oi Nash...

—Olá Neiko tudo bem?

—Um pouco nervosa e contigo?

—Também estou nervoso pois vou ser fotografado.

—Porquê vais ser fotografado ?

—É que eu meio que andei na Magcon, aparecia lá algumas vezes, por isso.

—Hum tá.

—O meu irmão mais novo também vai estar lá. – Revirou os olhos.

—Quem é ele?

—Hayes Grier.

Acho que fiquei paralisada, como não notei que eles eram parecidos, que burra, tinha que inventar uma desculpa para sair de lá o mais rápido possível.

—...hum...estou atrasada, já tocou tenho que ir. – Sai ao ritmo de Dashi run run run.

Depois de sair da escola vi o meu irmão me esperando, então entrei e fomos rumo ao trabalho dele.

Purpose | H.GOnde histórias criam vida. Descubra agora