Katherine P.O.V:
Depois de ouvir aquela musica milhares e milhares de vezes, decidi ir dar um passeio pela alcateia, eu sempre amei esse lugar, completamente no meio de uma floresta , vivemos assim porque o mundo lá não nos aceitaria, alguns vivem entre os humanos mais sozinhos não em matilha, e outros são ricos e alphas igualmente a Zayn Malik, ele é respeitado entre os humanos, mais é claro, eles não sabem, que Zayn Malik é o mais feroz e forte entre nós. Além do mais ele ama as festas, garotas e tem um comercio de drogas que é um dos mais respeitados até pelo o FBI, ele nunca achou sua companheira, ela deve ser linda porque o Sr. Malik é um verdadeiro pedaço de mal caminho.
Agora vamos falar sobre o ritual de passar a posição de ser um Alpha. Bem, se você não é da família terá que matar um alpha, o que é bem difícil, e se tentar e falhar morrerá. Então á melhor forma de ser um alpha é ser um filho ou sobrinho se o alpha no caso não ter filhos e morrer. E bem, eu não quero ser uma Alpha de nem um jeito e nem de outro, eu até gosto dos humanos mais quando você é um Lobisomem aprende a odiar os humanos. Os humanos são um tanto agressivos quando se sentem " ameaçados" a maioria dos humanos da minha idade se embriagam, mas nós os lobos não somos tão fáceis de ficar assim o nosso sistema imunológico é bem mais forte do que um humano... Nossos sentidos são mais aguçados, alguns dizem que ser lobisomem é um dom poís eu digo é uma maldição, a mágica de tudo isso é quando viramos lobisomens pois quando viramos na primeira vez sentimos dores enormes, cada osso mudando se quebrando para tomar outra forma estranho não? Até que você irá se acostumar com tudo isso, com seus ossos quebrando e sua pele virando uma pela completamente diferente a de um lobo, tem vários tipos de pelagem, tem as especiais assim como a branca que é para uma "Rainha" que é superior a todas as fêmeas de todos os bandos encontrados, e a preta, que é para um "Rei" o superior a todos os machos ou alphas, todos as matilhas em geral obedecem a ele.
Por hoje é só ;^; não sei quando vou postar de novo'-' Tô com problemas de família...
Moços e moças bjus de luz *-* e até o próximo capítulo ;^;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alpha Supremo Z.M
WerewolfIniciada: 02/02/2016 Oi, sou Katherine Bueno e tenho 15 anos, moro na alcateia Lua De Sangue. Tenho dois irmãos. Meus pais são os alphas da alcateia lua de sangue, provavelmente serei uma alfa já que meus pais são Alphas e talvez serei mais poderosa...