Um mal,entendido?

85 7 4
                                    

Total:Você que sabe...
Coelha:Tchau,meninos eu vou ter que ir,na casa da Bibi.
J/T:Tchau!
Na casa da Bibi...
Bibi:Pai cheguei!!A Coelha pode dormir aqui?
Fábio:Oi filha!!Claro que pode!!
Bibi:Obrigada pai.Vem Coelha!!
Elas ficam conversando até que...
Coelha:Quer saber falei mesmo!!
Bibi:Se tá loka,Coelha?
Coelha:Bibi eu quero,saber porque você nem liga pro Jean?
Bibi:Mas eu nem conheço ele!!
Coelha:Pelo visto,você não se lembra de nada mesmo...
Bibi:Do que você está falando Coelha?
Coelha:Lembra de quando tínhamos 7 anos?
Bibi:Claro que não!!Foi a muito tempo isso!
Coelha;Pois toda galera,lembra menos você!!
Bibi:Lembrar do que?Que galera?Coelha me explica que eu tô confusa!
Coelha:Então vamos lá...A gente tinha 7 anos.Todos eram amigos inseparáveis...Eu,você,o Jean,o Total,a Moonkase,o Pedro,a Miss,o Rezende,o Kazzio e a Flokiis.Nós éramos as crianças mais felizes que,o mundo já podia ter...brincávamos o dia todo,comíamos sempre as melhores comidas,cantávamos,viajávamos é muito mais...só que aí um dia,o pai do Jean quase afogou a sua mãe...seu pai ficou furioso,porque querendo ou não era a esposa dele.Depois disso a sua família e a do Jean nunca se uniram de novo,e sorriram...o Jean como sempre amigável fez todo mundo se animar,mas o pai do Jean proibiu dele falar com a gente 2 anos.Aí você começou a nem se lembrar,das pessoas,da briga,das nossas diversões,da nossa alegria...da nossa AMIZADE!!!(chorando é muito brava)e sabe o motivo,de você esquecer isso?O Matheus!!
Bibi:O que tem ele?
Coelha:Ele nos afastou!!!Ele começou a conversar contigo,e quase perdi você!!(chorando muito)
Bibi:....
Coelha:Agora,você se lembra de algo?(chorando)
Bibi:Eu me lembrei,do nosso dia na praia...A gente estava fazendo castelo de areia,os meninos estavam brincando de tubarão,e a Flokiis,a Miss e a Moon estavam catando conchinhas...nossa como era legal essa época...
Coelha:Pois é...mais ninguém,mando você continuar falando com aquele MERDA do Matheus!!!
Coelha sai da casa dela chorando e furiosa.
O que fiz?

❤️Você foi a garota para a minha vida❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora