"O que tem o Mark, Liam?"
"Ele ta fazendo o maior escândalo aqui na empresa"
"Ai meu deus, esse homem não cansa viu! O que ele esta fazendo agora?"
"Ele ta fazendo o maior escândalo aqui, falando para a empresa toda que vocês são gays, e que acabaram com a imagem da empresa... Louis eu não sei mais o que fazer, todos estão ficando furiosos com vocês acreditando nas baboseiras dele."
"Merda Liam, esse homem me paga agora, eu vou matar ele, estava tão feliz com o Harry, estava tudo dando tão certo"
"Por favor, voltem o mais rápido possível."
"Ok, vou tentar pegar o primeiro voo para Londres."
"Tchau Lou, vou tentar dar um jeito de tirar ele daqui"
"Tchau Liam, segure ele só até eu chegar."
Louis desligou o celular e olhou para Harry tentando buscar as melhores palavras para explicar o que estava acontecendo.
-O que aconteceu Lou? Está tudo bem?
-Harry eu sinceramente não sei mais o que fazer com o Mark, Não ta nada bem, precisamos voltar o mais rápido possível...
-Ok, me explique tudo no caminho de volta.
{...X...}
-Vamos, Harry, mais rápido.
-Louis você está muito agitado, não faça nada que vai se arrepender depois, por favor!
-Olha, não te prometo nada, mas vou tentar.
Entraram dentro da empresa.
Já se ouvia os gritos de Mark do primeiro andar, e cada vez Louis ficava com mais raiva.-Merda de elevador, suba logo!!
-Louis, calma!
A porta se abriu e todos olharam para o elevador espantados.
-Ora, ora, olha quem chegou! Não estavam espalhando a viadagem de vocês em Los Angeles?
-Ah, seu filho da...
Quando Louis foi para cima de Mark, Harry o segurou e sussurrou em seu ouvido "Se controle, violência não resolve nada."
-Agora que nossas estrelas estão aqui, vamos saber a verdade sobre tudo... primeiramente assumam para todos que vocês são gays... Vamos logo garotos, estamos esperando.
-Eu não tenho que falar nada para você da minha vida seu imundo!!
-O menino Tomlinson está bravinho.
-Não me chame assim, seu estúpido!
-Olha, ele sabe ser bravinho, você sabe se defender ou é só uma bichinha?
Des e Mark começaram a rir alto, e Louis ficava cada vez mais irritado.
Harry achava um absurdo que seu pai tinha se juntado ao Mark para falar mal deles. Ele realmente não esperava isso.-Des, diga aos nossos colegas o que eles fizeram com nossa empresa.
-Pode deixar Mark... Harry e Louis agora são um casal, como vocês podem ver, há muitas fotos deles nos sites de fofocas. Vocês acharam que conseguiriam fazer uma viagem tranquila sem fotógrafos?
Fotografaram cada passo de vocês, o passeio no parque, o passeio de barco... e tudo foi postado, e agora a empresa está falindo por causa de vocês, estão satisfeitos? Conseguiram sujar o nome da empresa. Passamos anos construindo tudo isso, uma boa imagem, de repente, vocês acabam com tudo de uma vez...-O que isso tem demais, Des? Só nos amamos, e vivemos felizes, como isso pode ter sujado a imagem?
-Harry, não percebem que isso não é normal? Vocês são umas aberrações, eu esperava mais de você... mas você só me deu desgosto.
Harry começou a chorar e Louis saiu de seus braços e o abraçou dando beijinhos em seu cabelo, dizendo que ia ficar tudo bem.
-Isso mesmo, Des, ABERRAÇÕES!!
-Cala a boca, Mark!
-Vai fazer o que, Louis? Me matar? Haha. Você não tem coragem nem de matar uma mosca.
-Mark, vou indo, não aguento mais ficar aqui olhando para esses viadinhos.
-AGORA JÁ CHEGA!!
Louis correu em direção de Des e empurrou ele com toda sua força.
Havia uma escada atrás dele. Louis sabia disso, e era isso mesmo que ele queria.{...X...}
-Ainda não acredito que você fez isso, Louis, Você está louco!!
-Calma, Liam, você ficou parado escutando tudo e não fez nada.
-Não achei que você iria empurrar Des da escada, como isso passou pela sua cabeça? Ele poderia ter morrido, se já não morreu.
-Não sei porque o Harry se importa tanto com ele, depois de tudo o que ele fez.
-Você sabe como o Harry é.
Ainda não acredito que você fez isso...-Ai, Liam, para de drama. Não vai acontecer nada demais.
Harry se aproximou de Louis e Liam, ele estava chorando muito.
Ainda não conseguia acreditar que o amor da sua vida fez isso com Des, ele foi um homem ruim e maldoso, mas isso não foi culpa dele, ele foi influenciado por Mark.-Oi, Harry, o que aconteceu meu amigo?
-Des... ele... ele esta em coma...
-Mais isso não é possível, não foi tão grave.
-Não foi grave, Louis? Ele caiu de uma escada!! Isso foi tudo culpa sua.
-Desculpe, Harry, por favor, me desculpe...
-Sai daqui agora Louis, e não me procure nunca mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Effect Tomlinson ❦ l.s ❦
FanfictionLouis gosta de jogar. Harry é certinho demais. Um beijo. Um vício. O que aconteceria com o certinho Harry Styles depois que ele provasse do efeito Tomlinson? Ou O pai do Harry e de Louis trabalham na empresa mais famosa de Londres e eles tem que ma...